Rodrigo Vieira   |   18/05/2018 22:55

Marcelinho Carioca, Paulo Nunes e mais craques estão com a Trend em POA

Veja fotos da 10ª edição do Amigos da Trend


Rodrigo Vieira
Luis Paulo Luppa (Trend), Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Mario Antonio (Trend), Paulo Nunes e Tinga
Luis Paulo Luppa (Trend), Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Mario Antonio (Trend), Paulo Nunes e Tinga
PORTO ALEGRE - Esperar a Copa do Mundo que nada... A Trend promove seu tradicional futebol há quase dez anos e não precisa de Fifa nenhuma para colocar seus craques em campo. A primeira edição de 2018 do Amigos da Trend acontece neste final de semana e reúne em Porto Alegre craques como Paulo Nunes, Marcelinho Carioca, Tinga e Mauro Galvão, além é claro, do capitão Luis Paulo Luppa, diretor geral do grupo.

Além de toda descontração e a oportunidade única de dividir o gramado com lendas do futebol nacional, o Amigos da Trend é uma aula de entrosamento entre fornecedores e o único canal de distribuição dos produtos da operadora, o agente de viagens. "Em um só encontro reunimos os dois lados do segmento, agentes e fornecedores", afirma Luppa. "São nessas ocasiões, bem próximo dos principais parceiros, que surgem as melhores ideias para alavancar as vendas."

Nesta noite, os mais de 60 convidados, vindos de São Paulo, Rio de Janeiro e outras partes do Brasil, jantam e se concentram no Sheraton da capital gaúcha para, no sábado bem cedinho partirem à Arena do Grêmio, estádio do atual campeão da Copa Libertadores da América. Serão três jogos antes de uma feijoada com samba.

Rodrigo Vieira
Luis Paulo Luppa e Mario Antonio, diretor geral e diretor de Vendas da Trend
Luis Paulo Luppa e Mario Antonio, diretor geral e diretor de Vendas da Trend
Quem também está em Porto Alegre é o diretor de Vendas da Trend, Mario Antonio. Ele acredita que além da diversão e do relacionamento, "o encontro é uma forma de agradecer a parceria e ampliar o caminho na direção certa para levarmos as melhores condições aos agentes."

Turismo de Aruba, Omnibees, Travel Ace e o receptivo Turistur apoiam a Trend nesta edição.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Trend.

Veja fotos do evento no álbum a seguir:

Tópicos relacionados