Veja outros destaques internacionais na ILTM
Fornecedores nacionais e internacionais vieram a São Paulo em busca dos operadores e agentes de viagens que melhor representam o luxo na América Latina
Confira o que alguns deles trazem:
OL JOGI WILDLIFE CONSERVANCY - QUÊNIA

O Ol Jogi Wildlife se descreve como um luxo para desconectar da corrida vida profissional e "explorar a natureza africana da maneira que se deve ser: livre e selvagem". "Brasileiros gostam de ser bem tratados, gostam de ser queridos, e nosso serviço e toda essa exclusividade proporcionam esses mimos."
O contato de Verónica: veronica@oljogi.org
EXPLORA - AMÉRICA DO SUL

"A nós interessa muito entregar o conceito de luxo a essa onda de brasileiros que estão vindo ao Chile. Eles estão muito receptivos a novas propostas. Além disso, queremos ser a segunda opção de muitos turistas que já foram ao Chile, mas fizeram apenas o básico", afirmou o diretor de Vendas e Marketing da Explora para América do Sul, Rodolfo Vega. "Confiamos no nosso produto. Todas as propriedades entregam localização, espaço, gastronomia e serviço impecável, com toda atenção à sustentabilidade. A proposta é transformar o hóspede. Fazê-lo voltar com novos pensamentos, conceitos, ideias."
Quem faz a representação do Explora no Brasil é a The Global Nomads, há 14 anos. Entre em contato com Maria Alice Cavalcanti pelo macavalcanti@theglobalnomads.com.br ou (11) 99634-8684.
CASA SAN AGUSTIN - CARTAGENA DE INDIAS (COLÔMBIA)

"O hóspede tem a opção de curtir o dia fora do hotel no destino histórico, e para isso contamos com bicicletas gratuitas e outros meios de transporte, mas também pode relaxar em nossa propriedade, e ela está cada vez mais voltada para dar todo conforto e serviço que o viajante de luxo merece, tudo combinado com o ambiente rústico e que por si só conta histórias", afirma a diretora de Vendas Internacionais do Casa San Agustin, Erica Castillo.
Ela atende no sales@hotelcasasanagustin.com
A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America 2018.