omo já é tradição nos IPW, Tampa Bay, desta vez com a parceria de Kissimmee, receberam a delegação brasileira para um coquetel de boas vindas e agradecimento.
DENVER – Como já é tradição nos IPW, Tampa Bay, desta vez com a parceria de Kissimmee, receberam a delegação brasileira para um coquetel de boas vindas e agradecimento. Segundo Marisol Berrios e Rob Price, de Tampa Bay, os brasileiros já sabem que o destino é uma ótima opção para quem gosta de compras e vida noturna, e está bem perto da região de Orlando e Kissimmee, esta mais famosa pelas casas de aluguel e por ter parte da Disney em seu território. Ana Gonzalez e Melissa Basilio, de Experience Kissimmee, também agradeceram aos profissionais presentes e disseram que Tampa Bay e Kissimmee se complementam como destinos. “Contamos com vocês e podem marcar na agenda nossa reunião ano que vem em Anaheim”, resumiu Marisol.
No ano passado, a região de Orlando, que inclui os números de Kissimmee, recebeu 72 milhões de visitantes, sendo 6,5 milhões de estrangeiros. O Brasil é o principal mercado da América Latina, com crescimento de 15% em 2017. Já Tampa, onde o Brasil também é número 1 da região, espera que o mercado brasileiro continue aquecido e conta com o incremento de voos da Copa Airlines.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2018 e United Airlines, com proteção GTA e Intermac
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
1/19
Paulo Biondo, da Agaxtur, Lizandra Pajak e Ana Elisa Facchinato, da Brand USA/Aviareps, Dinah Policarpo, da Legoland Florida, e Jorge Souza, da Orinter
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
2/19
Luiz Moura, Ana Gonzalez e Melissa Basilio, de Experience Kissimmee, e Dianne Turner, da Brand USA
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
3/19
Ricardo Bezerra e Thais Real, da Azul Viagens
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
4/19
Eduardo Aviz e Sabina Valerio, da Travelling
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
5/19
Mauricio Alexandre, da Imaginadora/Sea World, e Ana Elisa Facchinato, da Brand USA/Aviareps
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
6/19
Marisol Berrios e Santiago Corrada, de Tampa Bay, e a esposa de Santiago, Shana Donahue. Leslie Benveniste, representante do destino no Brasil, foi lembrado por Marisol, pois não pôde comparecer ao evento este ano
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
7/19
Fernando, Claudia Menezes e Fernanda Vanetta, da Pegasus Transportation, de Orlando, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
8/19
Rafaela Gross Brown, do Visit Florida/Aviareps, e Claudia Menezes, da Pegasus
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
9/19
Time do Visit Florida: Megan, Rafaela, Marlene, Marcelo Kaiser, Lane, Brianne, Steve e Carolyn
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
10/19
Eduardo Genekian (CWW/Cruise America), Karla Haimenis (AIT) e Fred Levy (Interpoint)
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
11/19
Melissa Basilio, de Experience Kissimme, e Marcelo Kaiser, da Aviareps/Brand USA
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
12/19
Alexandre Comber, da American Airlines, Ana Flavia, de Experience Kissimmee, e Mauricio Alexandre, da Imaginadora/Sea World
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
13/19
Fernanda Vanetta e Claudia Menezes, da Pegasus, com José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
14/19
Gabriel Martinez, do Sea World, e Fernando Pereira, da Pegasus, de Orlando
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
15/19
Time Aviareps/Brand USA: Lizandra Pajak, Marcelo Kaiser e Ana Elisa Facchinato
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
16/19
Thiago Barbosa, da Flot, Karla Haimenis, da AIT, e Leonel Rossi, do Visit USA Commitee
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
17/19
Renato Gonçalves, da Universal Orlando, Jorge Souza, da Orinter, e Paulo Biondo, da Agaxtur
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
18/19
Josephine Ando e Marisol Berrios, de Tampa Bay, e Jorge Souza, da Orinter
19/19
Artur Luiz Andrade, Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, que tem estande no IPW, onde divulga o Brazilian Overview 2018/2019 e outras publicações