Movida

Renato Machado   |   23/05/2018 22:10

Veja mais fotos do terceiro dia de IPW

Uma das tradições construídas nesses 50 anos de IPW é a realização de festas e coquetéis de relacionamento para o trade. Em edições passadas, as reuniões se dividiam entre os quatro dias de feira. Neste ano, no entanto, apenas a

Renato Machado
Chris Thompson, do Brand USA, com Andrea Gabel e David Downing, do Visit St Petersburg/Clearwater
Chris Thompson, do Brand USA, com Andrea Gabel e David Downing, do Visit St Petersburg/Clearwater
DENVER (ESTADOS UNIDOS) - Uma das tradições construídas nesses 50 anos de IPW é a realização de festas e coquetéis de relacionamento para o trade. Em edições passadas, as reuniões se dividiam entre os quatro dias de feira. Neste ano, no entanto, apenas a terça-feira foi livre para festas paralelas ao IPW. O resultado dessa mudança se refletiu em uma noite repleta de eventos patrocinados pelos mais variados destinos.

Ao som do músico Sean Kelly (The Samples), o vice-presidente de Marketing, Rich Basen, e o Discover the Palm Beaches reuniram o trade na icônica Union Station. Do outro lado da cidade, Visit St. Petersburg/Clearwater também comemorava. O destino se uniu a The Beaches of Fort Myers and Sanibel e Visit Florida para realizar uma animada festa que contou com boa presença do trade brasileiro.

Nova York (NYC & Company) e Califórnia (Visit California) foram outros destinos que também marcaram a noite do IPW. Confira no álbum abaixo imagens das festas da última terça-feira:

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2018 e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias