Da Redação   |   05/06/2018 17:50

Foz do Iguaçu (PR) é a primeira cidade a receber Experiência Braztoa

O eventos ainda passará por Manaus (AM), Maceió (AL) e Brasília (DF). 

Divulgação/Turismo do Paraná
A cidade de Foz do Iguaçu será a primeira parada do Experiência Braztoa 2018. O evento itinerante exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais oferece geração de negócios e apresentação de atrativos, experiências e palestras de diversos destinos.

A presidente da Braztoa, Magda Nassar, afirma que a região Dsul é beneficiada pelas diversas atrações turísticas, que geraram R$ 1,53 bilhão de negócios para as operadoras da associação em 2017, representando 13% do faturamento anual.

“Graças ao sucesso da nossa Convenção 2017 e do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, realizados em Foz do Iguaçu, fomos convidados para trazer o Experiência Braztoa para a região e temos certeza que o evento vai abrir novas portas e trazer bons resultados para as agências, operadoras e parceiros”, completa.

O gestor do Complexo Turístico Itaipu, Jaime Nelson Nascimento, afirma que a expectativa é que haja o máximo de visibilidade possível da Itaipu Binacional, ampliando, assim, a vitrine de venda no mercado do turismo nacional.

“Quem visitar o Experiência Braztoa terá acesso aos atrativos do nosso complexo. Apresentaremos na ocasião o mais completo conceito de atendimento especializado ao turista, reforçando a nossa certificação ISO 9001, que atesta nossa qualidade”, destaca.

Participarão do Experiência Braztoa as associadas: Abreu, Agaxtur, Ambiental, CT Operadora, Discover Cruises, Flot, Interamerican, New Age, R11 Travel, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Socaltur, Trade Tours, Transeuropa, Transmundi Viagens e Velle.

O encontro acontecerá no próximo dia 20, das 9h30 às 17h, no Cineteatro Barrageiros, com o Parque Tecnológico Itaipu como anfitrião.

Após passar por Foz do Iguaçu, as próximas praças a receber o Experiência Braztoa serão Manaus, Maceió, Brasília. As inscrições gratuitas para o evento estão disponíveis neste link.

*Publicado por Felipe Lima

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias