Marina Marcondes   |   10/07/2018 17:39

Turismo do México capacita 260 agentes no Nordeste

O Conselho de Promoção Turística do México no Brasil capacitou 260 dos agentes de viagens da região.

Conselho de Promoção do México no Brasil
Participantes da Caravana em Salvador
Participantes da Caravana em Salvador
O Conselho de Promoção Turística do México no Brasil concluiu a segunda fase da Caravana México nas cidades de Vitória, Salvador, Recife, e Fortaleza, onde capacitaram mais de 260 dos agentes de viagens. A apresentação abordou o México moderno, cosmopolita e grande mosaico cultural, destacando os destinos turísticos, gastronomia e novas oportunidades de vendas. Considerando a ação anterior, já são 430 profissionais treinados sobre o destino.

A organização entende a necessidade de atualização constante das informações oficiais do país em termos turísticos, assim como informação técnica e os preços de compra por parte dos fornecedores de serviços, pensando nisso os seminários incluem ações de workshop com os representantes dos hotéis, empresas de turismo receptivo e companhias aéreas, bem como as operadoras líderes de cada cidade.

Nos últimos cinco anos, a Caravana já visitou mais de 21 cidades do Brasil, na qual se inclui a participação de importantes entidades da rede hoteleira com propriedades nos destinos de Cancun, Riviera Maya, Los Cabos, Riviera Nayarit e Cidade do México, bem como as principais linhas aéreas com rotas entre México e Brasil.

Entre as empresas participantes destacam-se Aeromexico, Avianca, Copa Airlines, Hotéis Oasis, AM Resorts, RCD Hoteis, AT Travel, Orinter Tour & Travel, Flytour MMT, Abreu, BWT Operadora, Schultz Operadora e Ylha bela Operadora.

Tópicos relacionados