Raphael Silva   |   04/07/2018 13:42

Tui Brasil faz 1º workshop para "turbinar negócios dos agentes"

Evento reuniu cerca de 50 agências de viagens em Curitiba para um treinamento operacional e apresentação de parceiros


Raphael Silva
CEO da Tui na América Latina, Leandro Carvalho destacou os três pilares principais da operadora:
CEO da Tui na América Latina, Leandro Carvalho destacou os três pilares principais da operadora: "atendimento, preço e remuneração"
Há cerca de um ano, a operadora alemã Tui chegava ao Brasil para dar início à sua estruturação no País. De lá para cá, a sucursal brasileira lançou seu próprio portal e se aproximou dos agentes de viagens para, nesta quarta-feira (4), realizar seu primeiro workshop. Mais de 50 profissionais estiveram no NH Curitiba para uma capacitação sobre a operação da empresa e, também, uma imersão na região da Sicília, na Itália.

“Esse workshop já era um desejo antigo, mas esperamos o momento certo. Fomos assertivos na escolha dos convidados. Donos de agências e gerentes, tomadores de decisões nas empresas, foram o nosso foco para trazer a Tui para perto dos agentes aqui de Curitiba”, destacou o CEO da Tui para América Latina, Leandro Carvalho.

O portal de reservas da operadora foi o primeiro foco do treinamento. Isso porque a empresa trabalha com pacotes dinâmicos, personalizáveis, ao invés de produtos fechados. De acordo com Carvalho, o importante é mostrar como a Tui trabalha em função do agente para satisfazer o viajante.

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Cerca de 50 agentes de viagens participaram do 1º workshop da Tui no Brasil
Cerca de 50 agentes de viagens participaram do 1º workshop da Tui no Brasil
O service fee, por exemplo, possibilita aos agentes definirem sua própria comissão em cada venda ao montar os pacotes. Além disso, a Tui Brasil aposta no reconhecimento mundial da marca para conseguir as tarifas mais baixas e na excelência do atendimento, com bases 24 horas, para conquistar os clientes. “Nosso objetivo é turbinar os negócios das agências baseado em nossos três pilares: atendimento, preço e remuneração”, afirmou o CEO.

DE OLHO NOS DESTINOS

Nascido na Itália, o gerente de Produtos e Plataformas da Tui Brasil, Andrea Mattei, apresentou a região aos agentes presentes na capacitação. Arte e cultura em Palermo, gastronomia na Taormina e a praia de San Vito Lo Capo são só alguns dos exemplos dados por Mattei ao destacar o local.

“A Sicília proporciona uma experiência italiana completa. Da cultura à gastronomia, passando por belas paisagens e o estilo de vida europeu. Tudo isso é um grande atrativo para quem deseja conhecer a Itália além dos destinos mais tradicionais”, explicou o gerente.

Se a ideia é aprofundar o conhecimento dos profissionais nos mais diversos destinos, a operadora também investe em conteúdo. O Guia de Destinos Tui, disponível no portal da empresa, conta com informações sobre mais de 50 locais, de horários de funcionamento a dicas de experiências e compras. Com isso, segundo Mattei, a expectativa é de que a agência tenha cada vez mais ‘armas’ para fechar negócios com os viajantes.

PARCERIA E SOLUÇÕES

O gerente de Vendas da broker Destinations Of The World, Bruno Bueno, também aproveitou o evento para destacar a parceria com a Tui. “Integramos os nossos mais de 150 mil hotéis em dez mil destinos pelo mundo ao portal da Tui. Tudo isso está à disposição de vocês e dos seus clientes”, concluiu ao falar sobre a integração tecnológica junto à operadora.

Por fim, o responsável por Soluções Corporativas e Empresariais do Bradesco, Manoel Vale, palestrou sobre as vantagens de adquirir novas opções de pagamentos específicas para a indústria de viagens. A conta Hotel Virtual, que garante um período de até 42 dias para o pagamento, foi um dos exemplos dados pelo executivo.

Veja mais fotos do workshop da Tui, em Curitiba, no álbum abaixo.


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