EVENTOS

Após Fortaleza, Equipotel se reinventa para edição em SP

Divulgação
O evento visa atrair todos os tipos de estabelecimentos que possuem impactos significativos por conta de sua hospitalidade
O evento visa atrair todos os tipos de estabelecimentos que possuem impactos significativos por conta de sua hospitalidade
A Equipotel passa por uma reformulação, para apresentar em setembro, durante sua 56ª edição, um novo conceito para o mercado. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, responsável pela organização do evento, reposicionou a feira para ampliar a compreensão do segmento, não se limitando ao atual conceito de hotelaria.

O evento soma esforços para atrair expositores que tenham produtos não só voltados para o setor hoteleiro, como também para motéis, spas, hospitais, senior livings, bares, restaurantes, academias, trazendo impactos significativos em seu faturamento.

Durante esses últimos seis meses, foram realizados trabalhos de pesquisas, reposicionamento e relacionamento com associações setoriais, tanto nacionais quanto regionais, para chegar ao novo formato. A ideia é compreender melhor as demandas de cada um desses mercados e fazer do encontro o momento para que o setor não faça só negócios, mas que também se atualize e debata questões relevantes para todos os segmentos de atuação envolvidos.

Com a reedição da parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira Nacional (ABIH), a Reed iniciou esta nova fase em maio, em Fortaleza, com a primeira edição da Equipotel Regional.

Anual e itinerante, realizada em conjunto com o Congresso Nacional de Hotelaria (Conotel), a proposta é levar expertise do evento nacional para importantes polos regionais. Para divulgar a novidade e fortalecer a tradicional feira paulistana, a gerente de produtos da Equipotel, Camila Moretti, e o presidente da ABIH – Manoel Linhares, visitaram mais de 20 Estados brasileiros para conversarem e entenderem as demandas dos setores no cenário nacional.

"A hospitalidade é um conceito abstrato, mas que pode ser enxergada em três aspectos de um negócio: infraestrutura, pessoas e serviços. Mapeamos todas as instituições, associações e empresas que poderiam agregar um valor muito positivo ao nosso produto. Nos esforçamos muito em realizar uma boa estratégia de relacionamento, buscando entender as demandas e oferecer soluções para todos que compõem esse importante mercado", finaliza Camila.

A 56ª edição da Equipotel acontecerá de 18 a 21 de setembro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA