Leonardo Ramos   |   18/08/2018 19:22

Confira 60 fotos do futebol do Amigos da Trend, em Brasília

Veja em 60 fotos o torneio Amigos da Trend de Brasília


Leonardo Ramos
Equipe do Setur-DF venceu final por 5 a 4
Equipe do Setur-DF venceu final por 5 a 4
BRASÍLIA - Foram quatro jogos. Quatro ídolos, um em cada time, comandaram as equipes, formadas por 50 agentes escolhidos entre os select da Trend, os que mais vendem através da operadora. O torneio Amigos da Trend, que chegou à 11ª edição hoje, em Brasília, foi encerrado na tarde de hoje no estádio Mané Garrincha, o principal da capital federal.

Mandatários na Trend e organizadores do evento, Luis Paulo Luppa e Mário Antonio, diretor geral e de Vendas, respectivamente, levaram quatro craques do futebol nacional para entrar em campo com os seus clientes: Júnior Baiano, Marcos Assunção, Túlio Maravilha e César Sampaio.

Os 50 clientes foram divididos em quatro equipes: Movida, comandada por Júnior Baiano e Mário Antonio; Meliá Brasil, capitaneada por César Sampaio; Avianca Brasil, que contou com Marcos Assunção e Luis Paulo Luppa; e enfim a campeã do torneio, a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, que contou com um Túlio Maravilha inspirado. Foram seis gols do artilheiro ex-botafogo, três em cada partida.

Confira abaixo, em 60 fotos, os agentes, ídolos do futebol e executivos presentes no evento deste sábado e nas partidas do torneio Amigos da Trend:

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Trend.

Tópicos relacionados