Marcel Buono   |   17/08/2018 14:49

Fortaleza fecha circuito do Next em 2018; veja as últimas fotos

Mais de 100 profissionais do Turismo compareceram ao evento organizado pela PANROTAS

Jhonatan Soares
Guillermo Alcorta apresentou o Matcher em Fortaleza
Guillermo Alcorta apresentou o Matcher em Fortaleza
FORTALEZA - O Next Fortaleza reuniu mais de 100 profissionais do Turismo na sala de convenções Capitólio do Gran Marquise. Com uma programação que começou às 8h30 e foi até a hora do almoço, o evento teve palestras de Gustavo Syllos (Slaviero Hotéis), Tricia Neves (Mapie Consultoria) e Luiz Mór (ex-Tap), entre outras apresentações.

O uso da tecnologia e as adaptações necessárias para obter sucesso nos negócios foram os principais temas abordados pelos palestrantes. Kleyberg Guimarães (Hotel Gran Marquise), Mara Pessoa (Ilhas Seychelles), Rafaela Marques (Beto Carrero World), Rafael Carrara (Rio Galeão), Paula Braga (Amadeus), Guillermo Alcorta (Matcher) e Emília Cunha (Avianca) também conversaram com o trade local sobre as novidades de suas companhias.

Ao final do evento, foram sorteados dois ingressos para o Beto Carrero World e diárias no Slaviero Hotel de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. Este foi o sétimo Next organizado pela PANROTAS no ano. Antes, Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Campinas e Recife já haviam recebido o fórum itinerante que busca informar e inspirar profissionais do Turismo nacional.

Confira mais fotos do fórum realizado na capital do Ceará.

O Next Fortaleza é patrocinado por Amadeus, Avianca, Beto Carrero World, Hotel Gran Marquise, Rextur Advance, Rio Galeão, Ilhas Seychelles e Cep Transportes

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias