Marcel Buono   |   17/08/2018 10:31

Fortaleza recebe o último Next do ano; veja fotos da abertura

Mais de 100 profissionais do trade compareceram para o segundo ano do fórum na capital cearense

Jhonatan Soares
Mara Pessoa, representante das Ilhas Seychelles no Next Fortaleza
Mara Pessoa, representante das Ilhas Seychelles no Next Fortaleza
FORTALEZA - Depois de Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, Campinas (SP), Belo Horizonte e Recife, nesta sexta-feira foi a vez de Fortaleza receber o Next da PANROTAS. O fórum começou às 9h no salão de eventos Capitólio do Hotel Gran Marquise, patrocinador oficial do evento.

Mais de 100 profissionais do trade compareceram para o segundo ano do Next na capital cearense, sendo que cerca de 30% deles já havia prestigiado o fórum em 2017.

Após um café da manhã de boas-vindas, o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta abriu a programação, sendo seguido pelo gerente de Contas do Hotel Gran Marquise, Kleyberg Guimarães e por Mara Pessoa, representante das Ilhas Seychelles no Brasil.

“É uma honra ser patrocinadora do Next há tantos anos. Temos uma parceria estratégica com a PANROTAS e buscamos levar inspiração aos profissionais do Turismo por onde passamos. Agora é a vez do trade de Fortaleza conhecer mais sobre essas ilhas paradisíacas do Oceano Índico e passar as informações adiante, aprimorando as vendas do destino na região”, falou Mara.

Nos últimos sete anos, o número de brasileiros que visitou Seychelles passou de 200 por ano para dois mil. Atualmente, companhias aéreas como Emirates, Turkish, Ethiopian, South African, Latam e Qatar Airways oferecem voos para o local.

Confira as fotos do início do Next Fortaleza:

O Next Fortaleza é patrocinado por Amadeus, Avianca, Beto Carrero World, Hotel Gran Marquise, Rextur Advance, Rio Galeão, Ilhas Seychelles e Cep Transportes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias