Marcos Martins   |   30/08/2018 23:55

Veja fotos do happy hour da BLTA no Hotel Unique em SP

Associação de hotéis e operadoras de luxo promoveu encontro com parceiros


Marcos Martins
Caio Brusamarello, do Txai Resorts, Shena Moore, do Ponta dos Ganchos, e Lucas Lopes, da Dom Collection
Caio Brusamarello, do Txai Resorts, Shena Moore, do Ponta dos Ganchos, e Lucas Lopes, da Dom Collection
Aconteceu hoje no Hotel Unique, em São Paulo, o happy hour da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) com membros e parceiros do trade. Durante o encontro, foi divulgado um estudo sobre o perfil de hóspedes e resultados obtidos em 2017.

A pesquisa foi realizada em parceria com o Senac e revela que 65% dos hóspedes dos associados tiveram origem no mercado doméstico. No entanto, há um interesse da associação em atrair mais estrangeiros, em especial os norte-americanos, após o visto eletrônico.

"O Brasil tem mais Turismo de experiência do que propriamente o Turismo de luxo clássico, que está relacionado aos hotéis super refinados que existem em grandes capitais, por exemplo. A vocação aqui são os hotéis boutique espalhados pelo País", afirma o presidente da BLTA, Martin Frankenberg.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados