Marcos Martins   |   31/08/2018 22:40

Veja fotos do primeiro dia de Encontro Comercial Schultz 2018

Evento reunirá mais de 150 profissionais em dois dias e servirá de termômetro para novos avanços


Marcos Martins
Aroldo Schultz e parte da equipe durante rodada comercial
Aroldo Schultz e parte da equipe durante rodada comercial
CURITIBA – Aconteceu nesta sexta-feira o primeiro dia de Encontro Comercial Schultz 2018, no Universe Life Square, que será a futura sede do grupo na capital paranaense. Durante o encontro, participaram 60 profissionais do grupo de todos os Estados do Brasil, exceto Acre e Rondônia, que trabalham nas áreas de comercial e gestão de produtos, e na programação deste sábado (1°) serão mais de 100 pessoas.

Uma das novidades apresentadas no evento foram os novos roteiros da Europamundo, carro-chefe da Schultz Operadora. Agora estão disponíveis tours pelo litoral sul da Turquia, além de Istambul e Capadócia, combinados às ilhas gregas como Santorini e Mykonos via ferry com pernoite em hotéis dos destinos, além de dez novos tours de China, incluindo o triângulo milenar da China com Pequim, Xangai e Xian.

“As viagens estão mais focadas em experiência, mas infelizmente esse é um conceito procurado mais por passageiros experientes, que já visitaram pontos turíosticos famosos e buscam um tipo de viagem diferente, que foge do Turismo de massa. No entanto, ainda trabalhamos muito com tours principais como Paris e Londres, que vendem bastante. Hoje atuamos com 75 países, sendo 47 com operação própria”, explica a consultora comercial da Europamundo no Brasil, Gerusa Pastuch.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz

Tópicos relacionados