OPERADORAS

Schultz mudará de endereço em Curitiba a partir de 2019


Marcos Martins
Uma das salas em obra da nova sede da Schultz
Uma das salas em obra da nova sede da Schultz
CURITIBA – A matriz da Schultz em Curitiba ganhará novo endereço a partir de abril de 2019. O grupo atende hoje na Rua 15 de novembro, 270, no Centro, ocupando o terceiro e o sexto andar de edifício comercial. No próximo ano as operações serão transferidas para o prédio Universe Life Square, na Rua Comendador Araújo, 252, também no Centro.

“O local já foi entregue há quatro anos, mas havia problema de alvará, que foi resolvido há dois anos. O grupo de funcionários era muito maior antigamente e agora conseguiremos levar todo mundo. Estamos menores em número de pessoas, mas grandes porque usamos mais tecnologia, e agora será melhor por integrar todos no mesmo ambiente”, explica a diretora geral da Schultz, Ana Maria Santana.

Com obras em andamento, o novo escritório terá 500 metros quadrados e seis salas interligadas no décimo primeiro andar, além de 12 vagas de garagem. Trabalharão no local funcionários da Schultz Operadora, Vital Card, TZ Seguros, corretora dentro do grupo, e TZ Systems, que cuida da parte de desenvolvimento novas tecnologias.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA