Movida

Marcos Martins   |   20/09/2018 18:58

Experiência LGBTravel terá Rio e happy hour da RCD Hotels

Evento acontece no dia 9 de outubro, no Unibes Cultural, em São Paulo, e tem inscrições gratuitas


Emerson Souza
Leonel Reyes, da RCD Hotels
Leonel Reyes, da RCD Hotels
A Experiência LGBTravel, evento da Braztoa em parceria com a PANROTAS, acaba de ganhar novos patrocinadores. O Rio Convention & Visitors Bureau e a RCD Hotels vão apoiar o evento, que acontecerá no Unibes Cultural, em São Paulo, no dia 9 de outubro, e a RCD ficará responsável pelo happy hour de encerramento, levando todas as experiências de suas marcas no Caribe e em Miami, como os Hard Rock All Inclusive.

A lista de patrocinadores conta também com a Trade Tours, Velle Representações, Discover Cruises e R11 Travel, além do destino norte-americano de Miami e, em território brasileiro, Minas Gerais e Foz do Iguaçu (PR), que mostrarão seus atrativos.

O encontro será realizado das 14h às 20h, reunindo profissionais de Turismo e consumidores de viagens no mesmo local. O trade aprenderá a vender mais e melhor ao nicho e mostrará sua oferta no Brasil e Exterior. Já os turistas ficarão por dentro de como a indústria de Viagens e Turismo se posiciona e o que tem a oferecer para eles. O evento terá uma área de exposição das experiências e também debates com a participação de profissionais de diversas áreas, como o próprio diretor da RCD Hotels, Leonel Reyes, que virá especialmente do México para o evento.

As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, pelo site oficial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias