Marcos Martins   |   11/09/2018 10:17

Inscrições abertas para evento LGBT da Braztoa e PANROTAS

A


Wikicommons/Ben Tavener
São Paulo,Parada LGBT,Avenida Paulista
São Paulo,Parada LGBT,Avenida Paulista
A Braztoa, em parceria com a PANROTAS, realiza no dia 9 de outubro a Experiência LGBTravel, no Unibes Cultural, em São Paulo. O evento reunirá profissionais de Turismo e público final no mesmo espaço com o objetivo de levar as últimas novidades em produtos e discutir temas de relevância, com foco nos negócios, em diferentes painéis.

De 14h às 20h, o trade aprenderá a vender mais e melhor para a comunidade LGBT e mostrará sua oferta nacional e internacional. Já os turistas saberão mais como a indústria de viagens e Turismo se posiciona e o que tem a oferecer a eles.

Os nomes já confirmados são as operadoras Trade Tours, Velle Representações, Discover Cruises e R11 Travel, além do destino norte-americano de Miami, e os brasileiros de Minas Gerais e Foz do Iguaçu (PR). Os patrocínios incluem desde mesas de apoio a momentos especiais durante o encontro.

As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, pelo site oficial e as empresas que desejam apoiar o evento devem entrar em contato pelos e-mails: comercial@panrotas.com.br e projetos02@braztoa.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias