Renato Machado   |   07/09/2018 18:40

American Airlines será aérea oficial do La Cita 2019

O fim da edição 2018 do La Cita de las Américas não significa que o trabalho acabou para Rick Still e sua família.

Reprodução
American Airlines transportará delegações do La Cita 2019
American Airlines transportará delegações do La Cita 2019
FT LAUDERDALE - O fim da edição 2018 do La Cita de las Américas não significa que o trabalho acabou para Rick Still e sua família, idealizadores e gestores da feira de promoção de destinos norte-americanos para mercados latinos. A partir de agora, os esforços da equipe se voltam para a produção da sétima edição do evento.

Ao Portal PANROTAS, Rick Still confirmou que em 2019 o La Cita segue no estado da Flórida. “Tenho muitos amigos de outros estados, do Texas, por exemplo, que me cobram. Mas a Flórida traz muita facilidade de acesso aéreo para os mercados latinos”, disse.
Renato Machado
Rick Still
Rick Still

Sem data nem cidade-sede negociadas, o diretor afirma que há conversas com dois destinos: Kissimmee e Naples. Ainda assim, Still deixa a questão em aberto. “Estamos falando com os bureaus desses dois destinos, mas nada impede que a gente feche com uma terceira cidade.”

PARCEIRA AÉREA
O que já está certo para a edição do ano que vem é a parceria com a American Airlines. A companhia aérea norte-americana será a transportadora oficial do evento e promete boas tarifas para as delegações do La Cita 2019. Segundo Rick Still, a American irá oferecer descontos de 75% para assentos de econômica e 50% para quem voar de executiva.

O Portal PANROTAS viaja a convite de La Cita de las Américas voando Azul Linhas Aéreas.

Tópicos relacionados