Trade brasileiro marca presença no La Cita 2018; veja fotos | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

Trade brasileiro marca presença no La Cita 2018; veja fotos


Renato Machado
Rick Still, do La Cita, entre Edilson Galvão Oliva, Marina Barros, Rodrigo Barros Pinheiro e Caue Borini, da MB Doubleem Marketing & Eventos
Rick Still, do La Cita, entre Edilson Galvão Oliva, Marina Barros, Rodrigo Barros Pinheiro e Caue Borini, da MB Doubleem Marketing & Eventos
FT LAUDERDALE - A delegação brasileira foi a maior dentre os compradores internacionais presentes no La Cita 2018, realizado na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida. Apesar de os números oficiais mostrarem que a Argentina levou mais visitantes à feira, já que o sistema contabiliza também fornecedores e imprensa, a organização garante que não houve nação com mais buyers do que o Brasil.


Ao todo, 17 países estiveram representados na edição deste ano. O ranking que mostra a Argentina em primeiro, com 28 visitantes, tem o Brasil na sequência (26), acompanhado de México (21), Colômbia (18) e Costa Rica (13). Como era de se esperar, em se tratando de uma feira na Flórida, estado que recebeu em 2017 mais de 900 mil turistas do Brasil, as agendas do trade brasileiro estavam disputadas.

As 15 empresas presentes em Fort Lauderdale foram: Agaxtur, BWT Operadora, Camar Representações, CVC Corp, D. Tabuso Turismo, Dial Tour, Dot Travel, Global Sports Net, L’eclusive Experience, Magic Way Tours, Monark Turismo, Orinter Tour & Travel, Rhema Prime Viagens, Stella Barros Turismo e United Tours.


Confira no álbum abaixo imagens do trade brasileiro nos corredores do La Cita de las Americas 2018:


O Portal PANROTAS viaja a convite de La Cita de las Américas voando Azul Linhas Aéreas.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA