Movida

Renato Machado   |   05/09/2018 18:15

La Cita tem mais de 3 mil reuniões registradas; veja fotos do 1º dia

O idealizador do encontro, Rick Still, celebrou a presença de 17 países latinos em solo norte-americano e se mostrou animado com a projeção de reuniões marcadas durante os dois dias de La Cita.

Renato Machado
Global Village, o movimentado ponto de encontro de compradores e fornecedores ao longo do La Cita de las Americas
Global Village, o movimentado ponto de encontro de compradores e fornecedores ao longo do La Cita de las Americas
FT LAUDERDALE - As reuniões do La Cita de las Américas 2018 começaram com grande expectativa neste primeiro dia de feira, em Fort Lauderdale. O idealizador do encontro, Rick Still, celebrou a presença de 17 países latinos em solo norte-americano e se mostrou animado com a projeção de reuniões marcadas durante os dois dias de La Cita.

Apesar dos números animadores, de cerca de 3,2 mil reuniões cadastradas no sistema (mais do que o total do levantamento final de 2017), Still prefere falar em qualidade do que quantidade. “Não gosto de comparar números porque isso não diz muita coisa, quantidade não necessariamente significa qualidade. Às vezes apenas 100 pessoas muito inteligentes podem encontrar resultados mais interessantes do que quando mil não tão inteligentes assim se reúnem”, brincou.

A quarta-feira foi reservada para as primeiras reuniões entre compradores latino-americanos e fornecedores norte-americanos, principalmente da Flórida. Os encontros, marcados pelo site ou pelo aplicativo móvel do La Cita, acontecem durante todo o dia e duram 15 minutos cada.

Confira no álbum abaixo os corredores do La Cita 2018, em Fort Lauderdale:

O Portal PANROTAS viaja a convite de La Cita de las Américas voando Azul Linhas Aéreas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias