Movida

Marcos Martins   |   02/10/2018 14:16

Experiência LGBTravel sorteará viagem para Miami; confira

Destinos, operadoras e entidades marcarão presença no evento da Braztoa em parceria com a PANROTAS


Pixabay
Participantes concorrerão a uma viagem com acompanhante para o destino
Participantes concorrerão a uma viagem com acompanhante para o destino
A Experiência LGBTravel, evento da Braztoa em parceria com a PANROTAS, acontece no dia 9 de outubro, das 14h às 20h, no Unibes Cultural, em São Paulo. E os visitantes do trade e público final que marcarem presença vão concorrer a uma viagem para Miami que inclui aéreo (voando de Delta Air Lines) e hospedagem.

O evento reunirá profissionais do Turismo e consumidores de viagens no mesmo ambiente, sendo que o trade aprenderá a vender mais e melhor para esse público, e os turistas conhecerão a indústria e o que o mercado tem a oferecê-los em produtos e novidades.

PROGRAMAÇÃO
O evento será aberto com uma hora de exposição (das 14h às 15h), quando os participantes poderão ver e experimentar alguns produtos e destinos. Depois virão os paineis e o encerramento, das 18h às 20h, será um happy hour latino, com a RCD Hotels, Turismo do México e Aeromexico. Ao final, haverá o sorteio da viagem para Miami.

O primeiro painel de debate, chamado "Conexões LGBTravel", contará com o presidente da Câmara de Comércio Gay Lésbica Argentina (CCGLAR), Pablo de Luca, o presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes, a gerente comercial da Aeromexico, Bruna Freitas, e a jornalista Milly Lacombe, que já escreveu obras como “Segredos de uma Lésbica para Homens” e “O ano em que morri em Nova York”. A mediação será realizada pela presidente da Braztoa, Magda Nassar.

A tarde segue com o painel de associados na "Vitrine LGBTravel", incluindo produtos da Discover Cruises, Trade Tours, R11 Travel, Orinter e Velle Representações, além do especial “Todas as cores de Miami” por Débora Prass, do Greater Miami Convention & Visitors Bureau.

O painel "Viagens que dão Match" encerrará os debates com a presença do destino de Foz do Iguaçu (PR), representado pelo diretor de Promoção, Marketing e Eventos, Washington Sena, e a Belotur (Turismo de Belo Horizonte) com o diretor de Promoção e Marketing Turístico, Marcos Barreto. Participam também Larissa Lopes, da Accor Hotels, e Diemerson Batista, da Delta, que trabalham diretamente com os comitês de diversidade e responsabilidade social nas suas empresas. O debate será mediado pelo chief communication officer (CCO) e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Mtur/Christian Knepper
Foz do Iguaçu terá experiência com óculos de VR
Foz do Iguaçu terá experiência com óculos de VR
ATIVAÇÕES
Em destaque, o Turismo de Foz do Iguaçu (PR) levará uma experiência com óculos de realidade virtual e Belo Horizonte terá todo o brilho e apetrechos do carnaval com direito a escola de samba.

O Turismo do México vai oferecer sua gastronomia típica com tacos, nachos, burritos e bebidas, o Rio Convention & Visitors Bureau divulgará as belezas da Cidade Maravilhosa e a RCD Hotels promoverá um happy hour latino com a sua marca Hard Rock All Inclusive. Além disso, os patrocinadores mostrarão ao longo do evento os seus produtos no lounge do Unibes Cultural, divididos em mesas e totens.

A Experiência LGBTravel é apoiada pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA). As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, pelo site oficial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias