PANROTAS / Rodrigo Vieira
1/23
Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil (ABR), e Luis Calle, do Grupo Camar. Os estrangeiros já representaram 40% do share de hóspedes dos associados ABR, e hoje representam apenas 9%. Participação de Cestrone na feira busca voltar ao patamar anterior e os argentinos têm papel fundamental nesse cenário
PANROTAS / Rodrigo Vieira
2/23
Guillermo Alcorta e Lawrence Reinisch, da Matcher. Reinisch reforça o time do evento, que acontece dias 19 e 20 de fevereiro, em Fortaleza
PANROTAS / Rodrigo Vieira
3/23
Victor van Oorschot e Juliana Balancin, da Bestbuy, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS. Broker hoteleira está iniciando dando seus primeiros passos no luxo e em outros produtos terrestres
PANROTAS / Rodrigo Vieira
4/23
Julieta Salim, Miriam Cut e Andréa Revoredo, do Turismo do Rio de Janeiro, com Lawrence Reinisch, da Matcher. Com a capital consolidada no cenário internacional, o Estado traz destinos alternativos como Petrópolis, Vale do Café e Arraial do Cabo, além dos tão amados pelos argentinos como Búzios e Ilha Grande
PANROTAS / Rodrigo Vieira
5/23
Segunda-feira é o primeiro dia B2B da Fit America Latina após dois dias aberto ao público
PANROTAS / Rodrigo Vieira
6/23
Sergio Prade Rossi e Marta Rossi, do Festuris Gramado. Apesar das dificuldades apresentadas pelo mercado, o festival da Serra Gaúcha estará 12% maior do que no ano passado. Destaque para a área de luxo, que quadruplicou em dois anos, e a área Mice, que estreia esse ano com agendamentos prévios e recebeu adesão de TMCs, hotéis, centros de eventos e gestores de viagens
PANROTAS / Rodrigo Vieira
7/23
Agustina Bluthgen, do Turismo de Miami (Imaginadora) na Argentina, Ana Maria Donato, da Imaginadora, e Mauricio Alexandre, do Sea World (Imaginadora). Em quatro meses na Argentina, a empresa de representação capacitou mais de 500 agentes de viagens e operadores em Buenos Aires e outros mercados importantes
PANROTAS / Rodrigo Vieira
8/23
Guillermo Alcorta, da PANROTAS e Matcher, com Claudia González, do Ladevi, parceira da editora na Argentina
PANROTAS / Rodrigo Vieira
9/23
Sidney Linhares, da Del Bianco, com José Filho e Ivan Bonfim, da Windsor. Rede hoteleira reforça a adaptabilidade de seus hotéis no Rio para lazer e corporativo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
10/23
Vilson dos Santos, do Rafain, de Foz do Iguaçu, Catiria Garbelini, do Wish Foz, e Guillermo Alcorta, da Matcher e da PANROTAS
PANROTAS / Rodrigo Vieira
11/23
Alicia Pedrazzi, Rosana Santos Correia, Amanda Salazar, Leonardo Barra e Cezar dos Santos, do Turismo de Angra dos Reis e Ilha Grande (RJ). Um dos destinos mais buscados pelos argentinos no Rio de Janeiro, Angra volta à Fit em uma parceria entre o CVB e a secretaria de Turismo. As águas mornas encantam os argentinos, segundo os representantes
PANROTAS / Rodrigo Vieira
12/23
Richard Alves, secretário de Turismo de Porto Seguro (BA). Destino terá 20 voos fretados pela Despegar (Decolar.com) a partir da Argentina
PANROTAS / Rodrigo Vieira
13/23
Cesar Fernandez, do Hotel Torres da Cachoeira, Angelo Toppan, da Santur, com Julio Testoni e Gerson Teixeira, do hotel Mar de Canasvieiras. Destino é anualmente dominado pelos argentinos no final do ano, e hotéis buscam atrativos para esse público
PANROTAS / Rodrigo Vieira
14/23
Pedro Gramacho e Eduardo Visco, do Turismo da Bahia, que aproveita a busca do argentino por sol e praia para fortalecer destinos como Morro de São Paulo, Salvador e o litoral norte com seus resorts all inclusive
PANROTAS / Rodrigo Vieira
15/23
Livia Rolim, do Turismo do Ceará, Ivan Dias, do Beach Park, e Karla Giselli, do hotel Dom Pedro Laguna, que também vende seu sol e praia e turismo cultural
PANROTAS / Rodrigo Vieira
16/23
Rosely Souza e Claudia Cabral, de Jurerê Internacional. Destino de luxo em Florianópolis tem dois hotéis principais, o Jurerê Beach Village, pé na areia, voltado à família, e o Il Campanário, para quem busca mais agito
PANROTAS / Rodrigo Vieira
17/23
Bianca Pizzolito, Luciane Leite e Claudia Delfino, da WTM Latin America, que em 2019 terá o Pavilhão Destinos, para atrair a iniciativa privada daqueles países que não vão expor seus produtos de maneira cooperada. Portugal, Espanha e África do Sul são só alguns dos confirmados. Evento acontece de 2 a 4 de abril
PANROTAS / Rodrigo Vieira
18/23
Fernanda Toloza, Flavia Fernandes e Kelly Rangel, da Journeys DMC. Receptivo é especializado em destinos exóticos e experiências no Brasil para o mercado argentino. Gastronomia é uma das principais ofertas. Entre os destinos, Costa dos Corais, Maceió, Maragogi e Porto de Galinhas são alguns dos mais buscados
PANROTAS / Rodrigo Vieira
19/23
Vivian Penha e Helida Gomes da Silva, do Portobay, cujas unidades do Rio de Janeiro e Búzios se destacam na Fit
PANROTAS / Rodrigo Vieira
20/23
Carlos Tenório, Ana Maria Donato, Guillermo Alcorta, Marcela Cuesta e Lawrence Reinisch, da Matcher. Equipe busca compradores sul-americanos na Fit, que estarão frente a frente com alguns dos melhores expositores brasileiros em 19 e 20 de fevereiro, em Fortaleza
PANROTAS / Rodrigo Vieira
21/23
Roberto Vertemati, diretor comercial do Beto Carrero World. Parque busca fazer parte do contexto do Sul do Brasil para os argentinos. Em Santa Catarina, o visitante internacional encontra praia, sol, mar, balada e cultura, e o complexo pode ser a opção de lazer para a família. "Estrutura e serviço nós garantimos", aponta
PANROTAS / Rodrigo Vieira
22/23
Cristina Beleza, Carlos Souza, Giselda Camargo, Ataualpa Lummertz, Ivone Ferraz e Daniel Colombo. Turismo do Rio Grande do Sul e Torres reunidos para divulgar o litoral norte gaúcho. Além de Torres, Capão da Canoa atrai visitantes sul-americanos
PANROTAS / Rodrigo Vieira
23/23
Juliana Campeotto, do Infinity Blue. Réveillon do resort de Balneário Camboriú já está 40% vendido. Sua temática será circus vintage. Para o verão, destino aproveita os 183 voos bloqueios aéreos da Decolar.com de Argentina e Chile ao Estado
Previous
Next