Marcos Martins   |   03/10/2018 23:50

Veja fotos do trade no evento da Crystal Cruises em SP

Marca de luxo reuniu profissionais do Turismo em jantar de apresentação das novidades


Jhonatan Soares
Martin Jensen, da Queensberry, com Gilberto Braghetta e Renata Braghetta, da Alternatur, e Eby Piaskowy, da Queensberry
Martin Jensen, da Queensberry, com Gilberto Braghetta e Renata Braghetta, da Alternatur, e Eby Piaskowy, da Queensberry
A Crystal Cruises, representada no Brasil pela Pier 1, reuniu o trade nesta quarta-feira em São Paulo durante um jantar de lançamento da temporada na América do Sul e novidades da marca de luxo.

Durante o evento, realizado no restaurante Fleming’s da capital paulista, a empresa divulgou os roteiros do início de 2019 com possibilidade de saídas de Recife, Salvador e Rio de Janeiro, a bordo do Crystal Symphony.

Veja mais fotos abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS