Renato Machado   |   30/11/2018 00:26

Abracorp reúne associados na Costa do Sauípe; veja fotos

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) escolheu a Costa do Sauípe, na Bahia, como destino da Convenção Anual deste ano

Renato Machado
Nelson de Oliveira (CWT), Edna Nasciment (Alatur JTB), Alexandre Berbel (Gol), Soely Oliveira (BCD Travel) e Luiz Henrique Teixeira (Delta Air Lines)
Nelson de Oliveira (CWT), Edna Nasciment (Alatur JTB), Alexandre Berbel (Gol), Soely Oliveira (BCD Travel) e Luiz Henrique Teixeira (Delta Air Lines)
MATA DE SÃO JOÃO (BAHIA) – A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) escolheu a Costa do Sauípe, na Bahia, como destino da Convenção Anual deste ano. Lideranças da entidade, associados e parceiras chegaram nesta quinta-feira (29 no complexo, onde ficarão até o próximo domingo.

Além da confraternização usual, com jantares e atividades em momentos de folga, a sexta-feira será reservada a trabalhos. Os associados se reunirão ao longo do dia para discutir o cenário do mercado corporativo nacional e traçar estratégias de atuação da Abracorp em 2019.

Liderado pelo presidente do conselho da Abracorp, Carlos Prado (Tour House), e pelo diretor executivo, Antonio Carbone, o encontro tem a Costa do Sauípe como sede graças ao apreço da cúpula da entidade à atuação do diretor de Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido. São parceiros também na reunião a Luck Viagens, Gol, Delta e Air France-KLM.

Estão presentes na edição 2018 do encontro 21 empresas associadas: Alatur JTB, BCD Travel, CWT, Copastur, Hostway, Kontik, Luck Viagens, Magic Tour, Maiorca Turismo, Maringá Turismo, Master, Primus Turismo, Promotional, Riotravel, Solid, Tivolitur, Tour House, Tunibra, Voetur, Casablanca e Costa Brava.

Confira no álbum abaixo as primeiras imagens da Convenção Abracorp 2018:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Abracorp

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias