Marcos Martins   |   24/11/2018 20:00

Movida participa da Porsche Cup com Eloi Khouri; veja fotos

Evento aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e os executivos da Movida e Grupo Flytour celebraram a parceria


Marcos Martins
Eloi Khouri, do Grupo Flytour, e Renato Franklin, da Movida, celebram parceria
Eloi Khouri, do Grupo Flytour, e Renato Franklin, da Movida, celebram parceria
Aconteceu hoje a última prova de longa duração desta temporada da Porsche GT3 Cup - Endurance Series, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na competição, a Movida foi representada na pista pelo piloto Eloi Khouri, que atua no Turismo como diretor de Marketing do Grupo Flytour. O executivo começou no kart e, ao longo da sua carreira no automobilismo, soma vitórias importantes.

“Em 2016, tive a chance de voltar para os carros de corrida e, no meu primeiro ano na categoria de entrada da Porsche, fui campeão. No ano seguinte fechamos com a Movida e ganhamos quatro de seis corridas, mas mesmo assim chegamos ao vice-campeonato no total”, explica Khouri, que faz dupla com o piloto Rouman Ziemkiewicz.

“Para 2019, já estamos renovados com a Movida. Nossa parceria vai além das corridas porque faço palestras para os colaboradores, visito convenções e me sinto parte da equipe. Sou muito grato pela oportunidade de representá-los."

Marcos Martins
Eloi Khouri e Rouman Ziemkiewicz formam dupla
Eloi Khouri e Rouman Ziemkiewicz formam dupla

SALDO POSITIVO

O mercado de locação de veículos segue uma tendência de crescimento no Brasil e a Movida comemora os seus resultados. “A empresa evoluiu muito em 2018 com mais de 30% de alta e o lucro subiu quase 200%. Acreditamos em crescimento contínuo, ainda mais pela cultura de compartilhamento e aplicativos de mobilidade urbana. Esse mercado será dez ou vinte vezes maior a longo prazo”, afirma o CEO, Renato Franklin.

Outro pilar importante para o grupo é a sustentabilidade, que ganha atenção especial. “Fortalecemos a agenda com o programa Carbon Free, que inclui o plantio de milhares de árvores para anular a emissão de carbono dos nossos carros. Iniciamos uma jornada para certificar a Movida como Sistema B, uma certificação internacional de empresas baseada em governança, transparência, meio-ambiente e comunidade. É algo valorizado pelos agentes de viagens e que também nos ajuda a ganhar mais contratos.”

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo:

Tópicos relacionados