Rodrigo Vieira   |   10/11/2018 13:49

Veja mais fotos da premiação da Brocker no Festuris 2018

Empresa de receptivo e eventos realizou a 13ª edição do Troféu Infinito paralelamente ao festival de Gramado


Jhonatan Soares
Rogério Siqueira, do Beto Carrero World, com Luiza Brocker, Carlise Bianchi, Any Brocker e Fabio Bordin, da Brocker Receptivo, Viagens e Eventos
Rogério Siqueira, do Beto Carrero World, com Luiza Brocker, Carlise Bianchi, Any Brocker e Fabio Bordin, da Brocker Receptivo, Viagens e Eventos
GRAMADO (RS) - Um dos principais eventos paralelos do Festuris, o Troféu Infinito, da Brocker Receptivo, Viagens e Eventos, reuniu importantes figuras do Turismo na noite de sexta-feira (9), na Serra Gaúcha. Um evento de alto nível para premiar os principais parceiros do receptivo. Para se ter uma ideia, o top 10 premiado representa 70% das vendas anuais da companhia.

Uma das novidades é a extinção da marca Liga Eventos, focada no público corporativo, que já era do grupo, mas agora fica sob a marca Brocker. Os diretores Fabio Bordin, Carlise Bianchi, Luiza Brocker e Any Brocker saudaram e cumprimentaram os presentes nesta que foi a 13ª edição da premiação.

Jhonatan Soares
Brocker completa 23 anos em 2018
Brocker completa 23 anos em 2018
Eles reforçaram alguns de seus principais produtos, como o Bustour, que pode ser utilizado no modelo hop on hop off por 24, 48 ou 72 horas, o Bus Bier Tour, que passa nas cervejarias artesanais da Serra Gaúcha, as bicicletas personalizadas, além do avanço gradual da empresa em tecnologia.

"Temos nosso aplicativo, no qual investimos cada vez mais, que agiliza a vida do turista ao mostrar dados como os horários de passagem dos ônibus, o ponto de transporte e outras localizações úteis. Por meio dele, também é possível passar o feedback de cada serviço e passeio oferecido pela Brocker e seus parceiros, algo que também será feito por SMS a partir deste mês, para quem não usa o app. Não é nada muito inédito perto do que se vê por aí em outras empresas, mas em termos de receptivo isso é, sim, um enorme avanço", afirma o agora diretor de Operações, Fabio Bordin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias