RECEPTIVOS

Liga Eventos, de Gramado, é absorvida pela marca Brocker


Jhonatan Soares
Luiza Brocker, Fabio Bordin, Any Brocker e Carlise Bianchi, os diretores da Brocker
Luiza Brocker, Fabio Bordin, Any Brocker e Carlise Bianchi, os diretores da Brocker
GRAMADO (RS) - A Brocker decidiu absorver sua marca focada no público corporativo, a Liga Eventos. Agora tanto o lazer quando os produtos voltados a reuniões, incentivo e eventos exibem ficam sob o guarda-chuva Brocker Receptivo, Viagens e Eventos. Na visão de seus diretores, isso fortalece todas as frentes de negócios com a marca de 23 anos. Quem fica à frente da divisão corporativa é Carlise Bianchi.

Prova de que o Mice representa um share cada vez maior de vendas à empresa é a inserção desta categoria no Troféu Infinito, a premiação anual da empresa gaúcha, que acontece todos os anos no Festuris. Clique aqui e veja quem foram os maiores vendedores.

Nos últimos 12 meses, a Liga Eventos foi responsável pela capacitação de mais de 100 organizadores de eventos e mais de 500 gestores de viagens corporativas sobre o que a Serra Gaúcha pode oferecer ao Mice e sobre a própria estrutura da empresa.

"Trata-se de um motor de negócios tão importante quanto o lazer. Gramado e seus arredores têm um potencial enorme para o setor de eventos e viagens corporativas e a agora Brocker entende e quer estar ao lado dos parceiros para aproveitar desta demanda crescente", afirma Carlise.

BORDIN NAS OPERAÇÕES

Outra mudança pela qual a Brocker é submetida diz respeito a Fábio Bordin. O diretor executivo da empresa agora cuida diretamente das Operações, englobando Tecnologia, Recursos Humanos e setores Administrativo e Financeiro.

Any Brocker segue como diretora geral, trabalhando próxima de Carlise Bianchi, essa diretora de Marketing e Vendas tanto para o setor de Lazer quanto de Eventos da Brocker Turismo. Luiza Brocker, por sua vez, é dedicada ao Bustour, um dos principais produtos da empresa gaúcha.

"Fizemos isso para aproveitar ao máximo o perfil de entrega de cada diretor, para conseguirmos olhar tanto a estratégia quanto as operações. Assim tudo pode acontecer da melhor forma para entregarmos nosso propósito, gerar experiências que transformem vidas", afirma Any Brocker. "Eu, com olhar em vendas e marketing, junto com Luiza e Carlise, e o Fábio na parte de operações."

*Alterada em 12/11 com errata a respeito dos novos cargos
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA