Marcos Martins   |   15/12/2018 21:00

Azul comemora 10 anos com festa para a equipe; veja fotos

Companhia aérea reuniu centenas de funcionários da tripulação e também a diretoria durante festa no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP)


Emerson Souza
Presidente da Azul, John Rodgerson
Presidente da Azul, John Rodgerson
A Azul Linhas Aéreas comemorou seus dez anos de história com uma festa para centenas de funcionários, incluindo tripulação e diretoria, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), principal hub da companhia aérea. A festa teve direito a bolo, visita a aeronaves na pista, música de DJ e palavras cheias de emoção e otimismo.

"Somos abençoados de estar onde estamos com gratidão pelo passado, paixão pelo presente e esperança para o futuro. O que vamos fazer nos próximos cinco anos será muito mais do que já fizemos, então se preparem porque é apenas o começo. Já dominamos o Brasil e agora é tempo de dominar o mundo", afirmou o presidente da Azul, John Rodgerson, durante discurso.

Recentemente, ele reforçou também a importância do mercado pensar além do Sudeste. O evento no interior de São Paulo faz parte de uma série de comemorações da empresa, que promete dobrar de tamanho até 2023.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo:

Tópicos relacionados