Marcel Buono   |   07/12/2018 16:15

Diversa e Turespaña realizam encontro enogastronômico em SP

 O diretor James Giacomini aproveitou para apresentar os planos da operadora para 2019.

A Diversa Turismo, em parceria com a Turespaña, organizou um encontro enogastronômico para 44 agentes de viagens da Grande São Paulo. Durante o evento, realizado no espaço Experience Lounge, na capital o diretor James Giacomini aproveitou para apresentar os planos da operadora para 2019.

Divulgação
Clara Irigoyen (Turespaña) entre Kátia Takahashi e James Giacomini, da Diversa Turismo
Clara Irigoyen (Turespaña) entre Kátia Takahashi e James Giacomini, da Diversa Turismo
Um dos principais projetos para o próximo ano é o programa Novos Olhares que, a partir de fevereiro, apresentará roteiros originais aos agentes de viagens. Ao todo, 18 destinos do mundo fazem parte da parceria que busca fomentar viagens para “lugares genuínos”.

“Foi uma excelente oportunidade de mostrar o jeito Diversa de vender viagens, com um relacionamento mais intimista associado à alta gastronomia, como os vinhos produzidos em regiões espanholas. Assim que a Diversa faz com suas viagens”, disse Giacomini.

No encontro, o chef Fabrizio Naturalli preparou receitas típicas da culinária espanhola, e a representante da Turespaña, Clara Irigoyen, realizou uma apresentação sobre o país.

“O contato direto com o trade nos permite unir forças, conhecer novas demandas, potencializar o conhecimento dos agentes de viagens e disseminar o interesse pelo nosso país. Em um setor em constante transformação, é cada vez mais necessário o trabalho em rede com outras instituições e empresas, como a Diversa. Temos certeza de que é o começo de uma boa parceria”, comemorou Clara.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias