Marcel Buono   |   25/05/2018 09:20

Giacomini e Franken lançam operadora em São Paulo; conheça

Diversa Turismo aposta em novo modelo de negócios para gerar mais receitas aos agentes

Jhonatan Soares
Nesta quinta-feira (24), uma nova operadora foi lançada oficialmente no mercado, a Diversa Turismo, que é encabeçada por Arnaldo Franken e James Giacomini, ambos com nomes marcados pela MMTGapnet (hoje Flytour MMT). A empresa nasce para oferecer novas oportunidades a agentes de viagens, que terão um modelo de negócio elaborado para atender aos clientes ao estilo alfaiataria, ou seja, sob medida, visando o aumento das receitas em cada venda efetuada.

“Queremos ensinar aos agentes as melhores maneiras para precificarem os produtos. Eles vão optar em relação ao estilo de venda de acordo com cada cliente. Eles que vão escolher o quanto querem ganhar. Esse é um sonho que tenho há muito tempo. O agente de viagens tem capacidade para aumentar suas receitas e o nosso papel será ajudá-lo. São os mesmos aviões, os mesmos hotéis, os mesmos navios disponíveis para negócios, por isso, é preciso saber como vender para cada um”, explicou o fundador da Diversa, Arnaldo Franken.

O foco da empresa está nas vendas de viagens para grupos, mas viagens fit também fazem parte do escopo de trabalho. Segundo o diretor da nova operadora, a ideia não é trabalhar como uma produção em série, mas sim de modo qualificado, com um atendimento de alto nível, afinal, o cliente final também conta com uma exigência superior em relação à média.

“A Diversa nasce do sonho de trabalhar por meio de um novo modelo de negócio. Queremos capacitar os agentes a pensarem de outras formas, precificando os produtos da melhor maneira para cada caso que têm nas mãos. Não é simplesmente pegar um produto como se estivesse na prateleira, vender e saber quanto vai ganhar de comissão. Queremos pensar juntos para que vendas melhores sejam concretizadas”, falou o diretor da Diversa, James Giacomini.

“Nossa equipe treinará os vendedores pensando nos resultados. Todos precisam manter as finanças e os relacionamentos saudáveis. Seremos nós, operadores, lidando diretamente com os agentes de negócios, sem intermediários, para que possamos atender de maneira específica cada cliente. Somos uma alternativa inovadora, com estrutura e pronta para encarar nossos desafios”, completou Giacomini.

A Diversa Turismo já está em funcionamento e sua sede fica no Centro de São Paulo, mais precisamente na Praça Dom José Gaspar, 134 - 10º andar, na República.

Tópicos relacionados