Marcos Martins   |   15/02/2019 14:10

Seychelles terá roadshow pelo Brasil na próxima semana

Destino reunirá autoridades do Turismo do destino e representantes de redes de hotéis, DMCs e companhias aéreas para divulgar os atrativos das ilhas


Divulgação/Seychelles
Destino vai apresentar os seus atrativos para o trade brasileiro
Destino vai apresentar os seus atrativos para o trade brasileiro
O Escritório de Turismo de Seychelles (STB) promoverá um roadshow por várias cidades brasileiras na próxima semana. A delegação vai contar com a presença do diretor regional do STB para África e Américas, David Germain, e da executiva de Marketing Senior, Elsie Sinon.

Participam também representantes dos parceiros hoteleiros Avani Seychelles Barbarons, North Island, Raffles Seychelles, Six Senses Zil Pasyon, Tsogo Sun (Maia Luxury Resort e Paradise Sun), além do Ezlink, DMCs 7 South, Creole Travel Services e Summer Rain Tours. O evento contará com participação das companhias aéreas Emirates, Ethiopian Airlines e South African Airways.

O Rio de Janeiro vai abrir a semana com um evento para agentes de viagens e operadores. No dia seguinte, o grupo segue para Curitiba para apresentar o destino aos profissionais do mercado e promover uma rodada de negócios com todos os parceiros. Em seguida, a delegação vai para Porto Alegre e, por fim, para São Paulo, com um workshop.

Dessa maneira, o governo e empresas do Turismo pretendem estreitar o relacionamento com a indústria no Brasil, mostrar os atrativos das Ilhas Seychelles e estratégias de promoção do destino, além de criar e fortalecer negócios com os parceiros.

Quem tiver interesse em participar dos roadshows pode enviar um e-mail para Aline Paschoal (aline@globalvisionaccess.com), assessora de relacionamento com o trade da GVA, empresa de marketing e comunicação do STB no Brasil, e verificar se há disponibilidade no evento. A entrada em cada evento é feita mediante confirmação e nome na lista.

Tópicos relacionados