Artur Luiz Andrade   |   14/02/2019 18:12

Aéreas apostam no Matcher para atrair estrangeiros; conheça

Gol e Air France-KLM, como patrocinadoras, e Air Europa, Alitalia, Azul, Copa Airlines, SAA e Tap, como parceiras, estarão no Matcher 2019


Marcos Martins
Guillermo Alcorta, que promove o Matcher ao lado de Jeanine Pires e Ana Donato, com o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, um dos patrocinadores do encontro
Guillermo Alcorta, que promove o Matcher ao lado de Jeanine Pires e Ana Donato, com o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, um dos patrocinadores do encontro

Gol e Air France-KLM, como patrocinadoras, e Air Europa, Alitalia, Azul, Copa Airlines, SAA e Tap, como parceiras, já confirmaram presença na primeira edição do Matcher, encontro nos dias 28 e 29 de maio, em Fortaleza, que promete colocar frente a frente, em reuniões pré-agendas, compradores internacionais e os principais players do Turismo brasileiro.

O objetivo do encontro, que se baseia em uma plataforma que faz o match entre os interesses dos compradores internacionais e os produtos brasileiros mais adequados, é inovar na promoção do Brasil no Exterior e ajudar a aumentar o número de visitantes estrangeiros em todo o País (estacionado há anos na casa dos seis milhões de turistas, o mesmo que os vizinhos Chile e Argentina).

Durante os dois dias, os operadores internacionais terão entrevistas de negócios com os suppliers brasileiros, de acordo com seu interesse e perfil de empresa. As companhias aéreas parceiras convidarão alguns dos operadores diretamente e oferecerão condições aos organizadores para que os demais convidados voem até Fortaleza. A Gol também está oferecendo AD-90 para os expositores brasileiros irem de suas cidades até Fortaleza, um de seus maiores hubs no País, em parceria com Air France-KLM e Delta.

A hospedagem dos estrangeiros será no complexo hoteleiro e de entretenimento do Beach Park e as reuniões ocorrerão no novíssimo Centro de Convenções de Fortaleza. A festa de encerramento também ocorrerá no Beach Park. Mais detalhes da programação serão enviados em breve. Já há mais de 70 compradores internacionais confirmados, de mercados europeus, sul-americanos (com destaque para Argentina), entre outros.

O Matcher conta com patrocínio da Gol, Air France-KLM, Delta, Beach Park, Nettour e Secretaria de Turismo do Ceará.

Saiba mais pelo oportunidade@travelmatcher.com.br e (11) 99554-2426.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.