Marcos Martins   |   11/03/2019 12:39   |   Atualizada em 18/06/2019 13:27

Proud Experiences tem mais de 90 expositores confirmados

Evento com foco no Turismo LGBTQ comemora ocupação máxima, a três meses da sua realização em Nova York, nos Estados Unidos, dedicado à diversidade


Divulgação
Evento atingiu capacidade máxima de expositores com três meses de antecedência
Evento atingiu capacidade máxima de expositores com três meses de antecedência
A segunda edição da Proud Experiences, que acontecerá de 18 a 20 de junho no 1 Hotel Brooklyn Bridge, em Nova York, nos Estados Unidos, tem mais de 90 expositores confirmados, o que representa capacidade máxima e alta de 50%, se comparada com a estreia em Londres, no Reino Unido. O evento reunirá algumas das principais redes de hotelaria, destinos, empresas de concierge e outros serviços, destacando o potencial do Turismo LGBTQ+ na indústria de viagens.

“Tivemos grandes expectativas após o grande sucesso da estreia em Londres, no ano passado, e vender os espaços com mais de três meses de antecedência definitivamente excedeu tudo. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ver tantas marcas de viagens de todo o mundo querendo fazer parte de algo que é importante para os negócios e para a sociedade”, comemora o diretor do evento, Simon Mayle.

Haverá representantes da Europa, América Latina, América do Norte e Ásia-Pacífico, incluindo países como Austrália, Brasil, Alemanha, México, Suíça e Holanda. “Devido à alta demanda, estamos ansiosos e já começamos a aceitar os pedidos para a edição de 2020”, ressalta.

A programação contará com uma série de master classes, incluindo temas sobre destinos emergentes e questões de viagens, os segmentos dentro do nicho de viagens LGBTQ+ e as receitas crescentes deste mercado.

A lista de palestrantes inclui a chefe de Relações de Diversidade da Hilton, Andréa Richardson, que discutirá quem é esse viajante e quais são as melhores práticas para interagir com a comunidade. Para conhecer novas pessoas, os convidados participarão do Networking Events and Parties.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias