EVENTOS

Proud Experiences tem mais de 90 expositores confirmados


Divulgação
Evento atingiu capacidade máxima de expositores com três meses de antecedência
Evento atingiu capacidade máxima de expositores com três meses de antecedência
A segunda edição da Proud Experiences, que acontecerá de 18 a 20 de junho no 1 Hotel Brooklyn Bridge, em Nova York, nos Estados Unidos, tem mais de 90 expositores confirmados, o que representa capacidade máxima e alta de 50%, se comparada com a estreia em Londres, no Reino Unido. O evento reunirá algumas das principais redes de hotelaria, destinos, empresas de concierge e outros serviços, destacando o potencial do Turismo LGBTQ+ na indústria de viagens.

“Tivemos grandes expectativas após o grande sucesso da estreia em Londres, no ano passado, e vender os espaços com mais de três meses de antecedência definitivamente excedeu tudo. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ver tantas marcas de viagens de todo o mundo querendo fazer parte de algo que é importante para os negócios e para a sociedade”, comemora o diretor do evento, Simon Mayle.

Haverá representantes da Europa, América Latina, América do Norte e Ásia-Pacífico, incluindo países como Austrália, Brasil, Alemanha, México, Suíça e Holanda. “Devido à alta demanda, estamos ansiosos e já começamos a aceitar os pedidos para a edição de 2020”, ressalta.

A programação contará com uma série de master classes, incluindo temas sobre destinos emergentes e questões de viagens, os segmentos dentro do nicho de viagens LGBTQ+ e as receitas crescentes deste mercado.

A lista de palestrantes inclui a chefe de Relações de Diversidade da Hilton, Andréa Richardson, que discutirá quem é esse viajante e quais são as melhores práticas para interagir com a comunidade. Para conhecer novas pessoas, os convidados participarão do Networking Events and Parties.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA