Após estrear em Londres, Proud Experiences se prepara para Nova York

|

Divulgação / Proud Experiences

Com nova sede e datas já definidas para a edição do ano que vem, o Proud Experiences, evento da Reed Travel Exhibitions com foco em novos negócios e capacitação ao público LGBTQ+, contou com a presença de delegações importantes para o nicho. Dentre elas, a Autoridade de Turismo de Malta (MTA) para Reino Unido e Irlanda, que foi um dos patrocinadores da conferência.

O diretor da MTA no Reino Unido e Irlanda, Peter Vella, participou de um painel discutindo como abordar Malta aos viajantes desse nicho e os avanços dados pelo destino, a fim de garantir que todos os turistas se sintam bem-vindos, seguros e felizes.

Os painelistas discutidas estratégias de marketing, pontos turísticos, novas aberturas e planos futuros para atrair ainda mais o mercado LGBTQ+. “O Proud Experiences permite que a MTA exponha o que Malta tem para oferecer à comunidade. Foi uma honra participar da edição deste ano e estamos ansiosos para nos envolvermos em uma futura conferência”, finalizou.

A edição inaugural do evento foi realizada neste ano foi realizada em Londres. O evento aconteceu entre 6 e 8 de junho de 2018, na Galeria Saatchi, em Chelsea.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA