Marcel Buono   |   07/04/2019 23:58

Maceió recebe 12ª Convenção Schultz; veja fotos da abertura

Além de treinamentos, evento conta com visitas aos municípios de Barra de São Miguel e Marechal Deodoro, ambos em Alagoas, dentro da programação

Cerca de 300 agentes de viagens de mais de 120 cidades brasileiras estão reunidos em Maceió para a 12ª edição da Convenção Schultz, que começou na noite deste domingo (7) em clima de festa. Antes do início dos treinamentos e capacitações, a partir da manhã desta segunda-feira (8), todos participaram de um coquetel de boas-vindas no Jatiúca Resort, na capital alagoana.

Sediado pela primeira vez em Maceió, o evento conta com a participação de 11 hotéis da cidade para a hospedagem dos participantes e seguirá até a próxima quinta-feira.

Marcel Buono
Abertura da Convenção Schultz teve danças e músicas típicas de Alagoas
Abertura da Convenção Schultz teve danças e músicas típicas de Alagoas
"Temos participantes de quase todos os Estados do Brasil neste encontro que reúne nossos melhores clientes, além de clientes com grande potencial, para dias de aprendizado e exploração de determinado destino, que desta é vez é Maceió. É um evento colaborativo. Nós organizamos, mas contamos com a ajuda de fornecedores, destinos e demais parceiros. Quem está aqui, está por que investiu do próprio bolso", afirmou o presidente da Schultz, Aroldo Schultz.

“Alagoas nos escolheu para esta convenção e estamos muito felizes por isso. A capital possui uma das orlas marítimas mais bonitas do Brasil e uma excelente infraestrutura hoteleira, de receptivo e de eventos. Todos os anos, ao idealizar nossa convenção, nós pensamos no melhor para o agente de viagens. Desenvolvemos uma programação que integra treinamentos e palestras técnicas com passeios, igualmente técnicos”, completou a diretora da Schultz, Ana Santana.

Ao longo dos próximos dias, os participantes da 12ª Convenção Schultz se reunirão no Centro de Eventos Ruth Cardoso para uma série de palestras e atividades que visam ampliar e aprofundar o relacionamento do destino com os agentes de viagens. Como parte da programação, também estão visitas aos municípios de Barra de São Miguel e Marechal Deodoro, ambos em Alagoas

Confira as fotos do coquetel de abertura no Jatiúca Resort:

Tópicos relacionados