Movida

Marcel Buono   |   03/04/2019 13:12

Secretário de Maceió reassume presidência da Anseditur em SP

A primeira assembleia ordinária da entidade em 2019 contou com a participação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio

O secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, assumiu a presidência da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur) nesta terça-feira (2), durante a WTM Latin America que está sendo realizada em São Paulo. No evento, também foi realizada a primeira assembleia ordinária da entidade em 2019, contando com a participação do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Divulgação
No centro, Marcelo Álvaro Antônio e Jair Galvão, durante assembleia da Anseditur
No centro, Marcelo Álvaro Antônio e Jair Galvão, durante assembleia da Anseditur
Jair Galvão já ocupava a presidência desde novembro no ano passado, quando substituiu o então representante de Porto Seguro (BA), Richards Alves. Reconduzido ao cargo por meio de eleição da nova diretoria, o gestor segue na presidência da principal entidade de promoção ao Turismo nas instâncias municipais brasileiras por mais dois anos.

“Assumo o compromisso com o objetivo de avançar na aproximação das demandas dos municípios turísticos às ações do governo federal, projetos de lei e pautas legislativas, na defesa de mais acordos de cooperação que contribuam para a qualificação, competitividade e o desenvolvimento do setor nas instâncias municipais e, consequentemente, para o crescimento da economia brasileira como um todo”, destacou Galvão.

Também participaram da reunião, realizada no Expo Center Norte, o secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Bob Santos, e o presidente da Comissão de Turismo na Câmara dos Deputados do Congresso Nacional, Newton Cardoso Júnior.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias