Marcel Buono   |   06/06/2019 12:38   |   Atualizada em 07/06/2019 23:39

Guilherme Paulus dá palestra a universitários no RS; veja fotos

O fundador da CVC pôde conversar com os alunos sobre empreendedorismo, trabalho, ousadia, valores, realizações, além de contar a história da maior operadora do País

Na noite desta quarta-feira (6), a Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) recebeu Guilherme Paulus para o evento “Encontros de Valor”, no qual o fundador da CVC pôde conversar com os alunos universitários sobre empreendedorismo, trabalho, ousadia, valores, realizações, além de contar a história da maior operadora do Brasil e do Grupo GJP.

Divulgação
Guilherme Paulus na AMF, em Restinga Seca (RS)
Guilherme Paulus na AMF, em Restinga Seca (RS)
Localizada a cerca de 270 quilômetros de Porto Alegre, a instituição de ensino fica na cidade de Restinga Seca e tem o costume de convidar figuras importantes do mercado nacional para palestras. Em outros anos, o evento contou com presenças como Chieko Aoki (Blue Tree Hotels), Sonia Hess (Dudalina), Luiza Trajano (Magazine Luiza), Flávio Rocha (Riachuelo), Clóvis Tramontina (Tramontina), Arri Coser (Fogo de Chão) e Pedro Lima (Café Três Corações).

Inaugurada em 2008, a AMF tem como especialidade o curso de Administração, seu primeiro fornecido a alunos. Direito, Sistemas de Informação e Ontopsicologia também são opções de graduação na faculdade gaúcha.

Confira as fotos de Guilherme Paulus no Encontros de Valor:

Tópicos relacionados