Renato Machado   |   06/06/2019 04:50   |   Atualizada em 06/06/2019 13:58

IPW se despede de Anaheim com noite no Knott's Berry Farm; veja fotos

A 51a edição do IPW, sediada em Anaheim, na Califórnia, chegou ao fim com o encontro entre convidados no parque temático mais antigo dos EUA


Renato Machado
Os presidentes Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Roger Dow, da US Travel Association
Os presidentes Guillermo Alcorta, da PANROTAS, e Roger Dow, da US Travel Association
ANAHEIM - A 51ª edição do IPW, sediada em Anaheim, na Califórnia, chegou ao fim. A maior feira de promoção de destinos norte-americanos para mercados internacionais teve seu último ato nas dependências do Knott’s Berry Farm, parque de diversões localizado em Buena Park.



Autoproclamado primeiro parque de diversões da Califórnia, o Knott’s Berry Farm entrou em operação na década de 1940 e atualmente faz parte do portfólio do grupo Cedar Fair, que também possui o Cedar Point (em Sandusky, Ohio), Canada’s Wonderland (em Vaughan, Ontario) e Kings Island (em Cincinnati in Mason, Ohio).


Apesar da temática country e rural, e de atividades e merchandising relacionados à franquia da turma do Minduim (Peanuts), a qual o grupo possui os direitos de exploração da imagem, são as montanhas-russas que chamam a atenção no parque. Na área de 23 hectares, há nove atrações com nível de emoção considerado extremo.


Durante a festa de encerramento do IPW, os visitantes puderam curtir o parque de forma exclusiva, com ilhas gastronômicas especiais e praticamente todas as atrações abertas e sem filas ou longas esperas. E nessa hora de diversão, buyers, suppliers ou imprensa, todos saíram de seus personagens profissionais e entraram na brincadeira.


Confira as imagens da noite de encerramento do IPW 2019:


O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados