IPW 2019 levou cerca de seis mil profissionais de Turismo a Anaheim, na Califórnia, e deve gerar negócios de mais de US$ 5,5 bilhões para os EUA em 3 anos
ANAHEIM – Ainda tem a festa de encerramento no parque temático Knott’s Berry Farm, uma das principais atrações da região de Anaheim, mas as reuniões de trabalho no IPW 2019 foram encerradas esta tarde, totalizando mais de 110 mil. Estimativa feita pela US Travel indica US$ 5,5 bilhões em gastos com viagens nos Estados Unidos nos próximos três anos, como resultado dessas reuniões feitas no IPW.
O Brasil esteve presente com menos operadores participantes, mas voltou a ser destaque com números expressivos de visitantes em Miami, Orlando, Flórida, Nova York, Califórnia e Las Vegas. Há ainda uma preocupação com a alta do dólar e o corte de voos, mas as reservas para o segundo semestre, segundo apurou o Portal PANROTAS, estão mais animadoras.
Confira mais fotos desse último dia no álbum abaixo. O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW19 e da United Airlines, com proteção GTA
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
1/20
Enrique Tomé, da Alamo, confirma que as reservas para o segundo semestre estão aquecidas no Brasil
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
2/20
No estande da Brand USA, Lizandra Pajak, da Aviareps no Brasil, Suzy Shepard, de Washington DC, Ana Facchinato, também no Brasil, e o diretor América Latina da Aviareps, representante da Brand USA, Marcelo Kaiser
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
3/20
Renato Gonçalves, Pedro Davoli e Gabriella Cavalheiro com o VP da Universal Orlando para América Latina, Marcos Paes de Barros
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
4/20
Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Claudia Gonzalez, da Ladevi, e Luís Ferrinho, da Omnibees
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
5/20
Victor Manjarres, do Kennedy Space Center, e Ricardo Sidaras, da PANROTAS
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
6/20
Matt Teixeira e Karin Schmidt, da Best Western, atendem Sylvio Ferraz e Fernanda Paranhos, da CVC Corp
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
7/20
Agora os times de Vendas da Universal Orlando e Universal Hollywood foram unificados na América Latina, inclusive no Brasil. Na foco, os vice-presidentes Marcos Barros (América Latina), Dennis Quinn (Hollywood) e Frank Belzer (Orlando) com os gerentes Mariana Pereira, Pedro Davoli e Renato Gonçalves
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
8/20
Marco Aurelio Di Ruzze, da BRT, e Rodrigo Klas, da Klas Viagens
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
9/20
Time Omnibees: Luís Ferrinho, Luis Dinis, Melanie Teixeira e Thiago Campos
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
10/20
Carolina Pegoraro, gerente de Vendas da Marriott International no Brasil
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
11/20
Carolina Pegoraro, da Marriott, com Livia Cohen, do Swan & Dolphin, de Walt Disney World
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
12/20
O time do Las Vegas CVA está com nova organização. Zachary Smith é o executivo responsável pelo Brasil e Argentina, entre outros mercados, e Fernando Hurtado foi promovido a diretor sênios de Vendas Globais. Ambos visitarão o Brasil no Festuris Gramado
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
13/20
Luiz Araujo, da Disney Destinations, com Joice Ferreira e Paulo Souza, da Magic Blue Turismo
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
14/20
Fabiana Tourinho, da Kaluah, e Frank Belzer, da Universal Orlando
15/20
Erick Garnica, Eva Damato e Rich Basen, do Discover the Palm Beaches
16/20
Claudia Menezes, Fernando Pereira e Fernanda Vanetta, da Go Pegasus
17/20
O CEO Jaime Sastre e Mariana Manigold, da Juniper
18/20
Do Greater Fort Lauderdale CVB, Gabriel Martinez, Frederica Softley, Tracy Vaughan, Ivonne MacMillan e Merle Schindler
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
19/20
Claudia Gonzalez e Alberto Lavalle, da Ladevi, na Argentina, com Guillermo Alcorta, da PANROTAS
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
20/20
Em Orange County use óculos de sol cor de laranja, como Artur Andrade e Ricardo Sidaras, da PANROTAS