Movida

Marcos Martins   |   15/08/2019 20:29   |   Atualizada em 16/08/2019 10:25

GJP realiza o 1º Encontro Feel Better em Gramado; veja fotos

Grupo reuniu 70 colaboradores na Serra Gaúcha em primeira edição de evento, que teve palestras e ainda premiou os hotéis com melhores desempenhos

A GJP Hotels & Resorts promove nesta semana no Wish Serrano, hotel da rede em Gramado (RS), o 1º Encontro Feel Better, que reúne uma série de workshops, palestras, dinâmicas voltadas para as lideranças das unidades. Tem ainda uma premiação semestral para o melhor hotel da rede, a Copa GJP de Hospitalidade, que elenca os maiores destaques em atendimento ao cliente e procedimentos internos.

Divulgação
Equipe com o troféu ao centro: Prodigy Santos Dumont, campeão da Copa GJP de Hospitalidade no 1º semestre
Equipe com o troféu ao centro: Prodigy Santos Dumont, campeão da Copa GJP de Hospitalidade no 1º semestre

As áreas de governança, manutenção, recepção, A&B, gerência geral, financeiro, recursos humanos e eventos, de todos os hotéis da rede, foram premiadas individualmente, além do grande prêmio para o melhor hotel do semestre, após resultados de processos e auditorias internas, e opinião do próprio hóspede nas mídias sociais (Review Pro).

O resultado do melhor hotel do semestre na Copa GJP de Hospitalidade foi anunciado na tarde de hoje e ficou com o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (primeiro lugar), seguido do Wish Hotel da Bahia, em Salvador, e Linx Confins, em Belo Horizonte.

A abertura do evento ficou por conta do vice-presidente da GJP, Fabio Godinho, que falou sobre o excelente desempenho das unidades e da história do grupo na hotelaria do Brasil, reforçando a missão da companhia que é “ser reconhecida mundialmente como a melhor rede brasileira de hotéis". O diretor de Operações da rede, Felipe Castro, apresentou os resultados dos processos, auditorias, qualidade, cliente oculto e foi o anfitrião da turma, ao lado da equipe de Operações e Qualidade.

No total, 70 colaboradores participaram do evento e de toda a programação, que contou ainda com a palestra de Carolina Oda, mestre cervejeira detentora de diversos prêmios e especialista em cultura de serviços, além de Daniel Ramirez, que realiza treinamentos e dinâmicas de alto impacto nas principais empresas do Brasil.

Victor Garcia Barros, do Great Place to Work, ainda falou sobre a importância dos líderes na gestão de equipes, alguns exemplos de giftwork e do papel dos gestores na formação e desenvolvimento de lideranças. O Encontro Feel Better GJP acontecerá duas vezes ao ano e a próxima edição deverá acontecer no início do próximo ano.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias