Antonio R. Rocha   |   14/08/2019 18:45   |   Atualizada em 19/08/2019 10:35

Grupo Bric anuncia complexo com hotel e residências no Ceará

Além da propriedade hoteleira, o local tem área de lazer e 700 lotes para residências; operação de vendas fracionadas completa um ano neste segundo semestre


Divulgação
 Grupo internacional Bric vai lançar complexo com hotel Radisson, residências e área de lazer no Ceará
Grupo internacional Bric vai lançar complexo com hotel Radisson, residências e área de lazer no Ceará
O grupo internacional Bric vai lançar seu primeiro empreendimento no Brasil, o complexo hoteleiro e multipropriedade The Coral, na Praia de Guajiru, em Trairi, no Ceará. Ele inclui um hotel boutique cinco estrelas com bandeira Radisson (ainda em fase de projeto), 700 lotes para residências e espaço para lazer, o Ocean Lounge Club.

A primeira fase da operação de vendas fracionadas completa um ano no segundo semestre e já conta com 14 casas finalizadas e mais 20 em construção. O Ocean Lounge Club já está pronto, portanto deverá ser entregue nos próximos meses e será aberto ao público. O valor geral de vendas (VGV) do complexo é estimado em US$ 150 milhões.

Ao adquirir frações imobiliárias no The Coral, o cliente passa a ser proprietário daquele espaço e o patrimônio é vitalício. Além de uma segunda residência para férias no Ceará, será incorporado o direito de usar o serviço de intercâmbio turístico oferecido pela RCI, parceira da Bric.

Tópicos relacionados