Marcos Martins   |   18/08/2019 19:20   |   Atualizada em 18/08/2019 19:40

Miss Brasil Gay acontece em MG com apoio da Accor; veja fotos

Evento realizado na cidade mineira de Juiz de Fora teve como hotel oficial o Ibis e coroou a Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, com o título mais importante


Marcos Martins
Bianca Baptista, do Ibis Juiz de Fora
Bianca Baptista, do Ibis Juiz de Fora
Aconteceu no último sábado (17) a 39ª edição do Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora (MG), considerado o maior concurso de beleza gay do Brasil. O evento teve apoio da Accor com o Ibis Juiz de Fora, que foi o hotel oficial do Miss Gay pelo terceiro ano consecutivo.

"Para nós esse apoio é algo muito gratificante porque estamos engajados com a causa e a Accor é uma empresa pioneira nesse compromisso com a diversidade. Nossos hóspedes LGBTQ são recepcionados com muito carinho e atenção, pois eles são muito exigentes. Saber que existe um evento tão importante na cidade nos deixa muito feliz e mais empresas deveriam apoiar a comunidade", afirma a gerente geral do Ibis Juiz de Fora, Bianca Baptista.

Vale lembrar que a Accor realizou neste ano pela primeira vez um processo seletivo exclusivo para contratar profissionais transgêneros nos hotéis e integra o Fórum de Empresas LGBT+, tendo um Comitê LGBT e cartilha educativa para treinamento. O grupo recebeu ainda da Prefeitura de São Paulo o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, que reconhece esforços em estabelecer políticas de inclusão.

Marcos Martins
Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, comemora o título
Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, comemora o título
PREMIAÇÃO
Após desfiles com trajes de elementos da cultura de cada Estado do Brasil e trajes de gala, as candidatas passaram por avaliação dos jurados. A grande vencedora foi a Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, de 29 anos. Em segundo lugar ficou a Miss São Paulo, Radha Vasconcellos, e em terceiro lugar a Miss Mato Grosso, Jennifer Lizz, que emocionou a plateia por ser a primeira surda a participar da competição.

O quarto e o quinto lugar ficaram com a Miss Maranhão, Lunna Mitchell, e a Miss Rio de Janeiro, Alyssa Drummond, respectivamente. O melhor traje típico foi da Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, e o título de melhor traje de gala ficou com a Miss São Paulo, Radha Vasconcellos. Já a Miss Roraima, Narrasha Delatorre, foi eleita a Miss Simpatia e a Miss Rio Grande do Sul, Kamilla Duarte, ganhou prêmio pelo júri popular, em votação na internet. O evento contou ainda com apresentação da drag queen Pabllo Vittar.

Veja mais fotos do Miss Brasil Gay 2019 no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Accor

Tópicos relacionados