Marcos Martins   |   18/08/2019 19:20
Atualizada em 18/08/2019 19:40

Miss Brasil Gay acontece em MG com apoio da Accor; veja fotos

Evento realizado na cidade mineira de Juiz de Fora teve como hotel oficial o Ibis e coroou a Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, com o título mais importante


Marcos Martins
Bianca Baptista, do Ibis Juiz de Fora
Bianca Baptista, do Ibis Juiz de Fora
Aconteceu no último sábado (17) a 39ª edição do Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora (MG), considerado o maior concurso de beleza gay do Brasil. O evento teve apoio da Accor com o Ibis Juiz de Fora, que foi o hotel oficial do Miss Gay pelo terceiro ano consecutivo.

"Para nós esse apoio é algo muito gratificante porque estamos engajados com a causa e a Accor é uma empresa pioneira nesse compromisso com a diversidade. Nossos hóspedes LGBTQ são recepcionados com muito carinho e atenção, pois eles são muito exigentes. Saber que existe um evento tão importante na cidade nos deixa muito feliz e mais empresas deveriam apoiar a comunidade", afirma a gerente geral do Ibis Juiz de Fora, Bianca Baptista.

Vale lembrar que a Accor realizou neste ano pela primeira vez um processo seletivo exclusivo para contratar profissionais transgêneros nos hotéis e integra o Fórum de Empresas LGBT+, tendo um Comitê LGBT e cartilha educativa para treinamento. O grupo recebeu ainda da Prefeitura de São Paulo o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, que reconhece esforços em estabelecer políticas de inclusão.

Marcos Martins
Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, comemora o título
Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, comemora o título
PREMIAÇÃO
Após desfiles com trajes de elementos da cultura de cada Estado do Brasil e trajes de gala, as candidatas passaram por avaliação dos jurados. A grande vencedora foi a Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, de 29 anos. Em segundo lugar ficou a Miss São Paulo, Radha Vasconcellos, e em terceiro lugar a Miss Mato Grosso, Jennifer Lizz, que emocionou a plateia por ser a primeira surda a participar da competição.

O quarto e o quinto lugar ficaram com a Miss Maranhão, Lunna Mitchell, e a Miss Rio de Janeiro, Alyssa Drummond, respectivamente. O melhor traje típico foi da Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, e o título de melhor traje de gala ficou com a Miss São Paulo, Radha Vasconcellos. Já a Miss Roraima, Narrasha Delatorre, foi eleita a Miss Simpatia e a Miss Rio Grande do Sul, Kamilla Duarte, ganhou prêmio pelo júri popular, em votação na internet. O evento contou ainda com apresentação da drag queen Pabllo Vittar.

Veja mais fotos do Miss Brasil Gay 2019 no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Accor

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS