Marcos Martins   |   31/10/2019 12:00   |   Atualizada em 31/10/2019 12:03

Grupo BRT realiza convenção e muda remuneração do time de vendas

Empresa reuniu 90 colaboradores no resort Iberostar Bahia, na Praia do Forte, com programação recheada de capacitações e palestras da diretoria da matriz


Divulgação
Convenção reuniu 90 colaboradores
Convenção reuniu 90 colaboradores
A BRT encerrou esta semana a sua convenção anual de vendas. A empresa, que tem sede em Curitiba e mais de 30 pontos de vendas no Brasil, reuniu 90 colaboradores, incluindo executivos de Contas, líderes das filiais e da matriz no Iberostar Bahia, na Praia do Forte. O evento contou com a presença de apoiadores como a Latam, Delta, Gol, Air France-KLM, Brocker, Accor, Travel Ace, Travelport, Travelhost e Special Tours.

Além do conteúdo destes fornecedores estratégicos, os participantes receberam palestras e treinamentos dos gestores da matriz. "Lançamos um novo método de bonificação dinâmico para nossa área comercial, cujos objetivos consistem no alinhamento do time com a estratégia da companhia e na retenção e atração de talentos para a área, que já cresceu 30% no último ano”, comenta o vice-presidente do grupo, Marco Aurelio Di Ruzze.

"Tenho grande respeito pelos concorrentes e ouvir de pessoas que por eles passaram afirmando que nossa convenção é a mais profissional, mais rica em conteúdo e com a maior sinergia entre as pessoas, é muito gratificante. O motor da nossa empresa são as pessoas”, ressalta.

O gestor de Processos Financeiros, Paulo Garcia, afirma que sua pretensão é ser reconhecido pelos clientes como a área financeira mais comercial do mercado. Com soluções de integração, consultoria, gestão de big data por meio de sistemas de BI, a BRT propõe aos clientes novos serviços que prometem agregar valor às agências e suas contas corporativas.

Divulgação
Executivos do Grupo BRT durante evento na Bahia
Executivos do Grupo BRT durante evento na Bahia
A festa de encerramento, realizada na noite de domingo, foi oferecida pela Latam. O diretor comercial da BRT Consolidadora, Cláudio Isolani, enalteceu o apoio da companhia: "A Latam é parceira da BRT desde sempre. O cuidado e carinho, assim como a competência dos seus profissionais Karin, Tiago e Fernando demonstram que a área comercial, liderada pelo Igor Kim Miranda, está em seu ápice. Eu que pertenci à companhia, sinto orgulho de ver essa nova geração atuando com tamanho brilhantismo."

O fundador da BRT, Eraldo Palmerini, encerrou o evento sob um clima de confraternização e muita emoção. “Nos perguntaram no evento se com a contratação de tantos profissionais novos e uso intensivo de tecnologia, a BRT não corria o risco de perder a característica de humildade e carinho com funcionários e clientes. Essa pergunta me emocionou, por dois motivos: primeiro por ser reconhecido por valores tão importantes pra mim. Segundo porque meu desejo é que a BRT viva no mínimo pelo dobro do tempo, ainda permeada pelos valores que nos trouxeram até aqui."

Tópicos relacionados