Movida

Da Redação   |   30/10/2019 13:58   |   Atualizada em 30/10/2019 19:04

Norwegian Encore é entregue para iniciar cruzeiros; veja fotos

Embarcação foi entregue por estaleiro alemão para a NCL e iniciará cruzeiro com a presença de convidados, com destino a Southampton, no Reino Unido


Adrián Bertini
Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line no Brasil, entre o vice-presidente e diretor da Norwegian para a América Latina, Frank Medina, e o diretor de Vendas para América Latina, Rudy Vasquez
Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line no Brasil, entre o vice-presidente e diretor da Norwegian para a América Latina, Frank Medina, e o diretor de Vendas para América Latina, Rudy Vasquez
A Norwegian Cruise Line acaba de receber em Hamburgo, na Alemanha, o Norwegian Encore. O navio tem 335 metros de comprimento, 170 mil toneladas e capacidade para 3.998 pessoas. A empresa responsável pela construção foi o estaleiro alemão Meyer Werft, em Papenburg. O navio ainda será batizado pela madrinha Kelly Clarkson em 21 de novembro, na cidade de Miami.

“Hoje tivemos a entrega oficial do navio, momento em que a embarcação deixa de estar sob responsabilidade do estaleiro e há uma troca da bandeira, descendo a da Alemanha, onde foi montado, e subindo a bandeira das Bahamas e da companhia. Efetivamente, agora o navio é nosso e está pronto para começar a navegar. Temos alguns convidados agora, em soft opening, e saímos em direção a Southampton”, comenta a diretora da NCL no Brasil, Estela Farina.


Divulgação
O Norwegian Encore
O Norwegian Encore

A estrutura conta com uma pista de kart, arena para jogos de laser tag com realidade aumentada e uma nova sala de escape imersiva, além de experiências interativas no espaço Galaxy Pavilion. A oferta gastronômica tem como um dos destaques o restaurante italiano Onda by Scarpetta.

Sobre o posicionamento do grupo NCL no mercado, o próximo presidente, Harry Sommer, que assumirá o cargo após a saída planejada de Andy Stuart, revela satisfação da empresa. “De maneira geral, estamos muito felizes com as nossas três marcas, que são a Norwegian, Oceania e Regent Seven Seas. Temos uma excelente gastronomia, ótima experiência para clientes, entretenimento e cuidamos muito de nossos passageiros. Essa combinação de fatores é responsável por um recorde nos índices de satisfação.”

ROTEIROS

No seu mês de estreia, o Norwegian Encore fará viagens de sete dias para o Caribe, saindo de Miami, a partir de 24 de novembro. Os itinerários para Bermuda, Canadá e Nova Inglaterra, a partir de Nova York, se iniciam em 22 de abril de 2020. Retornando à Miami, a partir de 12 de dezembro de 2020, o navio volta a fazer roteiros pelo Caribe e em 2021 navegará para o Alasca, com saídas de Seattle.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

*Por Adrián Bertini, especialmente para o Portal PANROTAS

O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias