EVENTOS

Ancoradouro reúne trade para almoço de fim de ano; fotos

A Ancoradouro reuniu cerca de 90 profissionais de companhias aéreas, redes de hotéis, empresas de tecnologia voltadas ao setor e demais parceiros de negócios para um almoço de confraternização em sua sede, localizada em Campinas (SP). De acordo com o diretor da consolidadora, Juarez Cintra Neto, 2019 já foi um ano positivo, mas 2020 tem tudo para ser ainda melhor.

Emerson Souza
Ernesto Airosa, José Roberto Trinca, Simone Krueger, Juarez Cintra, Juarez Cintra Neto, Dilson Verçosa e Alexandre Cavalcanti
Ernesto Airosa, José Roberto Trinca, Simone Krueger, Juarez Cintra, Juarez Cintra Neto, Dilson Verçosa e Alexandre Cavalcanti
“Tivemos um ano muito bom tanto na consolidação como na operação, com resultados excelentes no programa Agente com a Gente, por exemplo, que seguirá nos mesmos moldes em 2020. Nossa expectativa é que o próximo ano seja ainda melhor, com muito trabalho e foco total nos agentes de viagens”, disse o diretor da Ancoradouro.

“Convidamos para o nosso tradicional almoço de fim de ano aqueles fornecedores que mais nos ajudam ano a ano a obtermos os resultados almejados e ficamos muito felizes pela presença massiva de representantes de grandes empresas. As três gigantes da aviação norte-americana, por exemplo, vieram em peso com suas diretorias”, comemorou Cintra Neto.

Ainda segundo o diretor da Ancoradouro, o plano de expansão da empresa pelo território brasileiro continua ao longo de 2020. Após iniciar operações em Salvador, Recife e Minas Gerais em 2019, a ideia é expandir os braços para o Rio Grande do Sul, com equipe tanto na capital Porto Alegre como no interior do Estado.

Confira as primeiras fotos do almoço da Ancoradouro abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA