Filip Calixto   |   08/11/2019 01:26   |   Atualizada em 08/11/2019 01:49

Aerolíneas Argentinas premia Top 10 em Bariloche

A Aerolíneas Argentinas trouxe representantes das dez empresas que mais venderam a companhia aérea para uma premiação em Bariloche, na Patagônia argentina.

Filip Calixto
A Aerolíneas Argentians aproveitou o ensejo para agradecer o trabalho feito pelos parceiros
A Aerolíneas Argentians aproveitou o ensejo para agradecer o trabalho feito pelos parceiros
BARILOCHE - A Aerolíneas Argentinas aproveitou o clima frio e as opções turísticas de Bariloche para realizar a edição deste ano de sua premiação reconhecendo as dez empresas brasileiras que mais venderam passagens aéreas da companhia no último ano. O evento, com a entrega dos troféus, ocorreu na Cervecería Patagônia no penúltimo dia de uma viagem que apresentou atrações e experiências mostrando a região e seus detalhes.

As empresas premiadas foram: Ancoradouro, BCD Travel, BRT, Confiança, CWT, CVC, Decolar, Flytour Gapnet, Skyteam e Viajanet. Cada uma levou um troféu e o agradecimento da companhia aérea que fez questão de ressaltar a importância dos parceiros que tem.

Diogenes Toloni, Ivan Cadahia, Nathalie Montes Cornejo e Francisco Chiari representaram a companhia aérea no evento e a entrega dos troféus as empresas convidadas. Chiari, que é gerente de Vendas da companhia na Argentina, ressaltou o esforço dos convidados presentes para participar da premiação e agradeceu pelo ano de trabalho. "Para a Aerolíneas é um orgulho ter vocês aqui e quero que saibam que estamos nos esforçando para estar cada vez mais próximo é presente no trabalho de vocês", diz.

O agradecimento foi reiterado pelos gestores brasileiros da companhia. A programação termina amanhã (8), com um passeio pela manhã. No álbum veja algumas fotos da noite de premiação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias