Marcel Buono
| 24/11/2019 13:30 | Atualizada em 24/11/2019 16:44
Encontro Comercial Schultz começa em Curitiba; veja fotos
Encontro Comercial da operadora visa atualizar a todos em relação às novidades da empresa e segue até o final desta segunda-feira (25), em Curitiba
Mais de 70 membros da equipe da Schultz, além de fornecedores de produtos, estão reunidos em Curitiba para o 3º Encontro Comercial da operadora, que segue até o final desta segunda-feira (25) com uma programação intensa que visa atualizar a todos em relação às novidades da empresa para o próximo ano.
Marcel Buono
Saulo Reis Júnior, Pedro Shiray e Ricardo Varela (Schultz)
Durante a manhã deste domingo (24), o presidente da operadora brasileira, Aroldo Schultz, destacou as atividades da Schultz Portugal, principalmente as relacionadas à próxima temporada de Small Groups, que terá mais opções de roteiros para grupos de até sete pessoas.
Na sequência, Ana Maria Moreschi (gerente de Produtos Internacionais), Saulo Reis Júnior (gerente de Produtos para as Américas), Denise Farjalla e Woody Garcia (gerentes de Produtos Nacionais) abordaram as principais oportunidades de vendas em seus segmentos. A integração de circuitos on-line da Europamundo, Tumlare, Surland e Sato também foi enfatizada aos presentes.
Ainda antes da pausa para o almoço, o gerente de Operações de Grupos, Rodrigo Bonelli, destrinchou os principais pontos relacionadas à formatação e à venda de viagens de grupos. Dificuldades, procedimentos, vantagens e desafios do segmento foram levantados e debatidos entre os participantes do evento realizado no Bourbon Curitiba Hotel, na capital paranaense.
Confira as primeiras fotos do 3º Encontro Comercial Schultz:
PANROTAS / Marcel Buono
1/20
Rodrigo Ferreira (Schultz-SP) e Vinicius Vaz (Vital Card)
PANROTAS / Marcel Buono
2/20
Vinicius Oliveira e Jean Oliveira (TZ Seguros)
PANROTAS / Marcel Buono
3/20
Aroldo Schultz e Marina Leal (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
4/20
Adriana Santos, Andreia Oliveira e Jessica Silva (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
5/20
Maribel Gross (Schultz-RS)
PANROTAS / Marcel Buono
6/20
Rafael Turra e Luciano Bonfim (Vital Card)
PANROTAS / Marcel Buono
7/20
Amanda Marciniak, Daniela Araújo e Rafael Turra (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
8/20
Celso Oliveira, Rafael Alves e Leonardo Nogueira (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
9/20
Ana Maria Santana, diretora geral da Schultz
PANROTAS / Marcel Buono
10/20
Ana Maria Moreschi, gerente de Produtos Internacionais da Schultz
PANROTAS / Marcel Buono
11/20
Woody Garcia, Renata Caballero e Diego Cabellero (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
12/20
Anderson Hoinacki e Fernando Taira (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
13/20
Cristina Meldola (Schultz) e Débora Lara (Vital Card)
PANROTAS / Marcel Buono
14/20
Denise Farjalla, gerente de Produtos Nacionais da Schultz
PANROTAS / Marcel Buono
15/20
Elis Zamoner (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
16/20
Gilson Pacheco e Luiz Tosi (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
17/20
Fábio Henrique, Alex Pacheco e Diego Trapel (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
18/20
João Bastos e Luana Lopes (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
19/20
Jales Sabino e Rodolfo Roehrig (Schultz)
PANROTAS / Marcel Buono
20/20
Alessandra Moro (gerente Operacional) e Rodrigo Rodrigues (diretor Comercial)