Abav Expo detalha protocolos de segurança para a edição 2021

|


Divulgação
Somente terão acesso ao evento pessoas utilizando máscaras e com temperatura abaixo de 37,5°C
Somente terão acesso ao evento pessoas utilizando máscaras e com temperatura abaixo de 37,5°C
Confirmada para o período de 29 de setembro a 1º de outubro
, a Abav Expo começa a ser construída baseada em protocolos sanitários que garantem a segurança necessária aos participantes, começando com a escolha da GL Events como montadora única para atendimento aos expositores, como forma de padronizar a aplicação desses protocolos. Uma das mudanças diz respeito à admissão do público, que este ano deverá se inscrever previamente pelo site do evento, pois não haverá guichê físico para credenciamento direto no local, e somente terão acesso pessoas usando máscaras e com temperatura corporal de até 37,5°C.

Em todas as entradas, serão disponibilizados dispensers de álcool em gel 70% acionados por pedal e o espaço entre os corredores foi ampliado para quatro metros, no intuito de assegurar maior distanciamento entre as pessoas. A visitação aos estandes deverá ser pré-agendada pelo público, com tempo de permanência limitado ao que for estabelecido como capacidade máxima de circulação diária, o que é determinado pelo Plano São Paulo.

Assim como no espaço de exposições e nas praças de alimentação, as salas dedicadas às capacitações e apresentações do Vila do Saber também serão delimitadas com distanciamento de 1,5 metro entre os participantes e palestrantes. O pavilhão contará ainda com dois pontos de atendimento médico para onde serão encaminhadas pessoas que apresentarem temperatura acima de 37,5°C.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA