Elo promove evento sobre revolução digital dos meios de pagamento

|

A Elo se une à escola de negócios Startse para correalizar o Innovation Pay. A 5ª edição do evento acontece no dia 6, das 17h às 21h, e nos dias 7 e 8 de abril, das 16h às 20h, para discutir o Futuro Sem Dinheiro – A Revolução Digital dos Pagamentos, com temas relacionados a open innovation, open finance, PIX, open banking, CS, personalização em escala e tendências de mercado. Neste ano, pela primeira vez, a edição será 100% on-line e gratuita.
O evento, que acontece de 6 a 8 de abril, irá abordar os novos meios de pagamento digital
O evento, que acontece de 6 a 8 de abril, irá abordar os novos meios de pagamento digital
Durante os três dias, o evento reúne apresentações de mais de vinte experts de grandes empresas no mercado de pagamentos. Entre eles estão Duda Davidovic, gerente Executiva de Inovação na Elo, e Fillipi Nobre, Superintendente de Desenvolvimento de Negócios na Elo.

Na palestra os “Desafios e Oportunidades de Inovação Aberta: Como estabelecer parcerias de sucesso entre startups e grandes corporações?”, Duda Davidovic, aborda boas práticas para corporações trabalharem com startups. Além disso, ela aponta caminhos a serem buscados por ambos para o sucesso de projetos. A gerente Executiva de Inovação da Elo se apresenta na terça, 6 de abril, às 19h.

Já Fillipi Nobre discute a “Jornada do consumidor 4.0: como seu checkout pode converter mais?”, em que aborda como potencializar a conversão no checkout e revela ações simples para uma avaliação operacional que pode trazer dinheiro novo para mesa e melhorar os índices do seu negócio. O Superintendente de Negócios palestra na quarta, 7 de abril, às 16h.

Para participar do evento, inscreva-se gratuitamente em startse.com/innovation-pay.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA