Elo e Cactvs se unem para emissão de novos cartões

|


Divulgação
Agora, todos os cartões pré-pago de débito emitidos pela fintech terão bandeira Elo
Agora, todos os cartões pré-pago de débito emitidos pela fintech terão bandeira Elo
A Elo anunciou uma parceria com a Cactvs, fintech voltada ao microempreendedor e profissional autônomo. Com a parceria, todos os cartões pré-pago de débito emitidos pela Cactvs terão bandeira Elo. Com 14 agências em 13 Estados, a Cactvs atua, de forma digital, por todo o Brasil, oferecendo contas digitais gratuitas e simplifica a abertura de contas: só é necessário o documento de identificação com foto e o processo todo pode ser realizado pelo aplicativo.

“A parceria com a Elo reforça a nossa atuação como fintech nacional e facilita o cotidiano de nossos clientes. Com o nosso app, microempreendedores e profissionais autônomos abrem sua conta digital, sem tarifas e de forma gratuita onde conseguem ver e gerenciar de forma simples todas as suas finanças”, comentou o sócio-fundador e diretor de Produtos da Cactvs, Marcio Henrique Santos.

Para o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo, Jacó Silva, “nos unimos à Cactvs para oferecer contas digitais e cartões pré-pago de débito, aceitos em todo o País, para mais microempreendedores. A parceria permite que cada vez mais pessoas tenham acesso a uma plataforma de serviços completa e vantagens exclusivas da Elo”.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA