Beatriz Contelli   |   25/05/2021 14:11

Seminário do Iccabav aborda os desafios do home office; inscreva-se

O seminário reunirá personalidades para dar dicas de como aproveitar o home office de forma produtiva


Divulgação
O seminário irá compartilhar dicas e ferramentas de produtividade para melhorar o home office
O seminário irá compartilhar dicas e ferramentas de produtividade para melhorar o home office
Nesta quarta-feira (26), a Abav, por meio do Instituto de Capacitação e Certificação (Iccabav), promove mais um seminário virtual. O tema da vez são os desafios do home office.

Como forma de auxiliar o trabalho remoto dos agentes de viagens, Sabrina Moretti e Rodrigo Vaz farão uma apresentação sobre o Portal GJP Agentes, uma plataforma que dá acesso a todo o inventário das marcas da rede hoteleira para que os profissionais possam se preparar para a venda e divulgação dos produtos por meio de conteúdos como vídeos e fotos.

Outro participante é o consultor Fernão Loureiro, que dividirá sua palestra em dois momentos distintos. Na primeira parte vai focar no pilar emocional, elencando atitudes que os agentes de viagens podem tomar em momentos críticos do dia a dia para que o home office se torne mais produtivo, considerando que a capacidade de concentração, segundo Loureiro, é um dos principais desafios dessa modalidade de trabalho. Para isso, preparou dez dicas de atitudes mentais e comportamentais que podem tornar essa experiência o melhor possível.

Na segunda parte da apresentação, o consultor vai abordar as ferramentas de produtividade – em especial de CRM, controle de qualidade e planejamento – incluindo as gratuitas que podem ser baixadas pela internet, e ensinar como escolher a mais apropriada para cada perfil.

O seminário acontece das 10h às 12h, é gratuito e as inscrições devem ser feitas aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias